Mais Sobre Mim

Eu nunca fui fã de academia e muito menos de alimentação saudável, e sempre exagerava nos lanches, pizzas e churrascos, até que um dia subi na balança e estava com 70kg, na verdade não entrei muito em desespero até porque as pessoas nunca falavam para mim 'olha Pam você está gordinha bonitinha' então como nunca tive incetivo sempre achava que estava linda e maravilhosa.....só que o MEU PAI ele sempre me chamava de GORDA e eu imaginava que era um apelido carinho, até que um dia ele me chamou dessa maneira no meu local de trabalho e foi aí que percebi que algo precisava ser mudado e comecei a me olhar mais no espelho e cada vez que me olhava me sentia triste e me imaginava com um corpo totalmente diferente mas não sabia como.
Até que....na virada de 2013 para 2014 coloquei na cabeça esse ano é o meu ANO e...
Iniciei minha dieta em Janeiro de 2014, no dia 06 e quando subi na balança estava pesando 70 kg e minha meta é chegar aos 59kg e eu vou conseguir!!!!!!!!!!!!!!!! #Foco sempre!!

Troquei totalmente a minha alimentação e pizza e lanches? Ah fala sério estou sem comer e não estou sentindo muita falta. 

Descobri que a vida saudável é tão saborosa que nem ligo mais para as bobageiras, embora comer as vezes EM POUCA quantidade não faz mal, porém a precaução é TOTAL!

Vou compartilhar toda a minha luta para agora conquistar o corpo perfeito e partiu ACADEMIA!
Estou focada para endurecer o abdômen e conquistar as pernas invejáveis da gloriosa rainha de bateria Viviane Araújo (é nela que me inspiro todos os dias).

Espero que gostem do meu cantinho!

Agora post as fotos ANTES e DEPOIS para vocês verem como eu era e como estou....agora só não se assustem kkkkkk porque eu me assustei ;)

ANTES DO REGIME


DEPOIS DO REGIME


Beijos da Pâm!

Instagram