Alimentação do dia | Acho que jaquei

20:05

Olá vidas...vixii hoje foi o dia que eu jaquei literalmente, sabe controlei a alimentação até depois do almoço daí..........fiz burrada afff tristinha =/


Café da Manhã: 1 pote de iogurte Grego zero açúcar e zero gordura + 1 banana prata
Treino: 30 minutos de musculação + 20 minutos de esteira (acelerada)
Pós Treino: 1 Goiaba
Lanche da Manhã: 1 pacote de bolacha integral Nesfit + 6 amêndoas
Almoço: File de Frango grelhado + 1 colher de cenoura cozida + meia colher de berinjela escabeche + 2 rodelas de tomate + 1 colher de arroz temperado + salada de almeirão + suco de abacaxi natural e sem açúcar


Janta: 2 prato fundo de sopa de legumes com macarrão

Bobageiras do dia: Balas de Iogurte (muitas) + um punhado de salgadinho de milho fandangos (minha tentação) e meia melancia kkkkkkkkkkkk (estou cheia de água e provavelmente foi no banheiro a noite toda aff)

AGORA NÃO SEI SE O QUE EU COMI VAI PESAR NA BALANÇA...O DIA DE EU PESAR É NA SEGUNDA-FEIRA AGORA É CONTROLAR ATÉ LÁ, CIENTE QUE NÃO VOU PODER COMER NADA DEMAIS NO FINAL DE SEMANA....

Deixa eu dormir antes que eu faça mais burrada kkk

Beijos da Pâm

Você pode gostar também

1 Comentários

  1. Ah, Pam, nem foi tanta burrada assim... kkkkk
    Eu consigo fazer melhor kkkkkk

    Agora é só seguir certinho, que com certeza na segunda terá boas noticias.

    Beijos

    ResponderExcluir

Instagram