23 de janeiro de 2017

Dia 7

Oiii vidas tudo bem vocês?
Ontem não deu para atualizar o blog, o dia foi corrido e fiquei na minha mãe, inventamos de masar pão ai já viu passou a hora que nem vimos!
Pois é, massar pão e para não comer o pão?
Genteeeeeeeeeeeeeeee comi um pedacinho chorando para não comer mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkk como é difícil esse processo de eliminação de peso, e tem gente que diz que é 'frescura' ou 'pode comer não engorda' mas para quem quer emagrecer sabe que é uma bomba, enfim me segurei no pão...


Só que a mamãe linda e maravilhosa resolve fazer panqueca É PÁ CA BÁ mesmo viu! Resumindo segurei tudo que tem direito rsrsrsrs passei no teste.


Amanhã é dia de pesagem!

      

21 de janeiro de 2017

Dia 6

Olá vidas tudo bem com vocês?
Sabadão e até o momento estou conseguindo controlar a boca graças a Deus....Agora é se preparar para amanhã, almoço na casa da mamãe 😂😢

Alimentação por enquanto está tudo OK.....


Café da manhã com frutas e almoço pão de queijo na frigideira.



Por hoje é isso. Bom final de semana 💚💚💚💚

      

20 de janeiro de 2017

Dia 5

Olá vidas tudo bem com vocês?
Hoje a cólica tá começando a me atacar, então o dia não foi lá essas coisas....Sem contar o cansaço......Me consome 😔
As pessoas ficam felizes porque hoje é sexta feira mas pra mim é um dia normal, ficar em casa assistindo filmes... É isso aí e amo essa vida.
Na alimentação tudo ocorreu bem e novamente me segurei....É nesses dias tô tentando não chega perto de chocolate mais tá difícil, tô desejando muito uma barra kkkkkkkk mas deixa eu segurar, até chegar no meu peso novamente.

Café da manhã foi na base de frutas.
Almoço: ovos e salada de tomate ( muito cansada e não tive ânimo nenhum pra cozinhar.
Lanches: bananas.




Bom até agora está tudo sob controle...Agora é se segura porque o final de semana está aí 😉

      

19 de janeiro de 2017

Dia 4

Olá vidas tudo bem com vocês?
Passando aqui rapidinho pra atualizar o blog.
Estou atualizando pelo celular então não tenho a mínima ideia de como ficará a postagem enfim é o que tem pra hoje.
Hoje o dia foi mais tranqüilo, segurei bem a 'boca' e não senti tanta fome... estômago já está se acostumando novamente com a Dieta.
Estou tentando me segurar para não subir na balança todo dia maaaaaaas não consigo, eu tenho vício e preciso me livrar disso.
Café da manhã delicioso hoje..E só fotografei o café porque o dia foi tão corrido que nem lembrei de fotografar :@


Bom por hoje é só e amanhã é sexta feira, graças a Deus 💙

      

18 de janeiro de 2017

Dia 3

Olá vidas....tudo bem com vocês?
Bom a dieta está indo, devagar mais indo, ontem não aguentei e jantei sopa de legumas com macarrão ou seja dei uma jaquadinha mas enfim continuamos na luta......


Estou tentando me segurar mas nunca tive tanta dificuldade para 'fechar a boca' estou sofrendo!
Alimentação de hoje: Café / Lanche / Almoço




É isso ai vamos que vamos porque não podemos parar!!!!! Foco e mais Foco!! #Não.Desanimar!