Feriado FD### Jaquei Feio!

09:06

Olá vidas tudo bem com vocês??
Pocha andei sumida do blog né? Mas nesse feriadão nem quis muito saber de blogues, eu corri um pouco do computador, quis mesmo é descansar a mente e também o corpo, eu estava muito estressada!!!
Bom iniciei essa semana FERRADA isso mesmo...ferradinha da silva, minha dieta foi por água abaixo....eu comi tanto nesse feriado que nem vale a pena mencionar o que comi porque senão eu vou chorar.
Gente o que aconteceu comigo não sei nem explicar...só sei que nem vou pesar acho que até mês que vem e olhe lá.........rsrsrs
Na Sexta-Feira (dia 18) eu fui pesar e a balança registrou 60 redondinho.....e agora nem quero saber mas acredito que eu devo estar com uns 62 brincando...engordei SIM e dá para notar nas minhas blusas (o meu braço fica mais cheio e aperta NAS MANGAS) afff estou triste e então decidi não subir na balança para não piorar, e sabe né quando engordamos ficamos em uma depressão profunda ai jacamos mais ainda, então vou ficar tranquila e esquecer a balança por uns 15 ou 20 dias.
Meu personal me passou uma dieta para SECAR A BARRIGA e eu vou seguir tranquilamente, ele disse que um mês dá para notar a diferença e minha barriga estará chapadinha (seu eu seguir corretamente)....


Estou tão triste...inchada....pesada....meu corpo está horrível, mente pesada.....mas não posso perder o foco tenho que continuar  na batalha e por favor não QUERO MAIS FERIADOS PROLONGADOS isso ferra TUDO!!!!!!!

#Pronto #Desabafei !!!

Você pode gostar também

3 Comentários

  1. Eu estou exatamente igual Pam Tambem comi desmesuradamente ontem e hoje e a balança marcou 62kg! Diz-me como é essa dieta pf. O meu mail é isabelinha9402gmail.com.

    Um beijoo

    ResponderExcluir
  2. Pam, estamos na mesma.

    Me sentindo mal, gorda, comi igual uma porca, e não tive coragem de me pesar!
    Mas vamos voltar ao normal!

    Beijos flor, sorte pra gente!

    ResponderExcluir
  3. Oláá, junto-me ao clube. Pensava que era da minha cabeça mas também sinto as calças mais apertadas das gordices da Páscoa!
    Vamos manter o foco agora, combinado? :) Rapidinho perdemos estes quilos, basta calma e fechar a boca ehehehe
    Beijinho

    ResponderExcluir

Instagram