Resumo do Final de Semana + Pesagem

09:09

Olá vidas tudo bem?
E o final de semana como que foi? O meu foi de comilança total kkkk e não pude resistir ontem, tantas guloseimas e festinha na casa da minha mãe aí já viu né comi e sem CULPA kkkkkkkkkkk agora fica com remorso a garota! (Mas antes minha nova pesagem deu 59.350 cheguei a emagrecer algumas graminhas mas como comi horrores ontem acredito que engordei as graminhas novamente kkkkkkk #olha.a.culpa 

No sábado fiz uma alimentação super suave e nada fora dos padrões a não ser um pãozinho francês com mortadela mas depois fui para a academia e acredito que queimei esse pão (fiquei 40 minutos na bicicleta e 20 na esteira), e a noite fui para o Shopping e tomei um Smoothie (maravilhoso), é tipo uma vitamina sei lá, só sei que eu escolhi de Morango, Framboesa, Amora, Iogurte Natural + Mel #amei !

Agora no DOMINGO veio a desgraça kkkkk primeiro tomei café da manhã normal e depois fui fazer minha comprinha da semana (depois falo disso).....aí almocei 1 tapioca depois veio 1 colherzinha de macarrão que minha tia fez e 1 colher de pulenta...até aí tudo normal mas a tarde afffff ataquei um pedação de bolo e claro as bolachas de água e sal não poderiam faltar né...comi horrores ela kkkkkkkkkkkkk não resisto a ela....e comi também um pouquinho de salgadinho (mas de leve) e a noite me acabei no abacaxi kk parecia criança mas enfim exagerei foi no bolo e na bolacha massssssssssss agora é recuperar.

Antes de iniciar o mês de MAIO (mês do meu aniversário eeeeeeeee tá chegando é SEXTA) eu fiz um desafio para mim QUERO CHEGAR NO MEU ANIVERSÁRIO pesando 59 kg redondinho e fui pesar no sábado estava com 59.350 e como comi horrores ontem com certeza engordei algumas graminhas, mas CALMA PÂM ainda tenho 4 dias para me recuperar e VOU, agora não sei se vou conseguir o 59 redondo (nunca fiquei com o peso redondinho) rsrs mais com 59 eu vou estar certeza!!!!!!!!!!!!!!!!

Bom vamos a minha comprinha.......
e comprinha? Que nada inventei de ir na FEIRA ave Maria gastei tudo meu dinheiro e como as coisas estava caras, mas por outro lado as frutas estavam LINDAS e fresquinhas, bem melhor que dos mercados que por sinal estavam todas podres, ressecadas e amareladas afff que NOJO e nãos ei como as pessoas tem capacidade de comprar mas enfim cada um pensa de um jeito.
Eu comprei: Maçãs, Banana, Chia, Mamão e passei novamente no mercado para buscar os meus lindos Iogurtes Grego e o meu pão integral, e desta vez escolhi o Nutrella (que por sinal é uma delícia).

Bom foi isso aí...ótima semana ;)

Beijos da Pâm!

Você pode gostar também

8 Comentários

  1. Oi Pâm,
    Este fim de semana também dei uma surtada geral na alimentação, mas vou recompensar essa semana.
    Também gosto de comprar minhas frutas e legumes na feira, são mais frescos e sem agrotóxico.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. ai ai ai..nem fala de fds q o meu foi o pior de todos... o seu foi ate tranquilo perto do meu!rs
    mas agora é começar a nova semana com força total1
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Amiga. Agora e correr ao dobro. Kkkk. Fim de semana e semprw u oh.....
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Fim de semana é sempre assim..
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  5. Oiee

    Esses finais de semana matam com a gente ne, vamos la iniciar uma semana light

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Adorei saber sobre sua alimentação
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    Lembrando que ainda da tempo de participar do sorteio no blog, corre lá :)

    ResponderExcluir
  7. Fim de semana é complicado manter a dieta, mas vc se recupera durante a semana. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Pâm, ah consegue sim linda chegar sexta redondinho o peso certeza! ah que legal sexta passo para desejar parabéns (: ah nem me fale final de semana comi bolo de chocolate da minha sogra aquele simples com cobertura feito de Nescau sabe affff meu marido pois um pedação pra mim e ainda comi rsrsrs Tem um post da semana que foi último que postei que parece que estou revoltada rsrsrs fiz ele por um comentário do blog de uma moça que quer passar perfeccionismo igual blog da mimis nada contra mas agente é autentica... se jacamos colocamos a foto e falamos e comemos besteira sim pois merecemos um agrado agente rala a semana inteira né heheh bjuam linda.

    http://reeducacaoparasempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Instagram