Meu final de semana foi assim...

08:40

Oiii vidas tudo bem com vocês e o final de semana o que me contam??
No meu caso foi tudo tranquilo e perceberam que que fiquei alguns dias sem atualizar o blogue, mas não tive tempo, foi tudo corrido e começou na sexta-feira (o dia do meu aniversário) meninas não tem ideia da correria que foi, afinal tive que trabalhar e só depois do serviço que fui pensar em algo para fazer, só que eu estava super cansada e aqui na minha cidade estava muitoooooooooooooo FRIO aí perdi o pique de sair, mas mesmo assim fui dar uma voltinha e aproveitei para comprar o presente que meu irmão me deu (isso aí ele em vez de me dar o presente me deu o dinheiro) e claro corri no shopping para comprar o que havia pedido para ele => UMA BALANÇA kkkkkkkkkk e comprei tão bonitinha e tenho certeza que será um presente que eu irei usar muito.

Já o maridão meu deu uma botinha (cano curto) tão linda que nem sei como usar ela ainda kkkkkkkkkkk preciso comprar uma calça super justa no tornozelo para mostrar a bota é DIVA DEMAIS, e ele sempre aceta nos meus presentes NUNCA vi igual.....ele sabe exatamente o que eu gosto rsrsrs acho que ele presta atenção demais em mim quando estou 'namorando' as vitrines e para quem não sabe eu SOU COMPLETAMENTE LOUCA POR SAPATOS e quanto mais ALTO melhor!! ( olhem o modelo que ele me presenteou #linda :)


Em questão as alimentações: Na sexta comi adequadamente até na hora da janta, porque quando estava no shopping me dei o luxo de chupar um sorvetinho do Mc Donalds e depois devorei uma caixa de BIS branco kkkkkkkkkkkkkkkkk comi sem frescura e sem medo aliás era o meu DIA!

No sábado lógico compensei o chocolate e fui para academia (fiz somente aeróbica) 40 minutos de bicicleta e 40 minutos de esteira e depois na janta só tomei 1 iogurte GREGO e aproveitei a noite para me aventurar nos filmes novos que comprei (eu e o maridão nos divertimos muito) e tava frio heim gente fala sério odeio FRIO!!!!

Já no Domingo (bom é o único dia que eu deixo para comer um pouco mais) rsrsrsrs almocei normal (arroz, feijão, salada de alface e tomate, mandioca cozida e carne de porco assada) eeeeeeeeeeeeeeee fui conhecer o novo shopping da cidade o Iguatemi e passei na loja Americanas e comprei mais caixinhas de bis e adivinha eu e o marido acabamos com as caixinhas kkkkkkkkkk e a noite jantei a comidinha da mamãe (arroz, feijão e bife acebolado #adoro!!

Bom agora iniciar a semana de leve para queimar os chocolatinhos, e também vou  mudar o dia de pesagem agora vai ser de sexta-feira (porque na segunda não dá não).

Ahh e hoje eu vou iniciar a drenagem que irei fazer nas gordurinhas extras (só quero ver se esse negócio funciona mesmo).

Bom é isso aí e hoje na minha pesagem de manhã deu 58.800 (nada mal para quem devorou vários chocolates no final de semana)

#Boa.Semana vidas!! :)

Beijos da Pâm!

Você pode gostar também

5 Comentários

  1. Olá, Pâmela!

    Parabéns! Muita saúde! Deus te abençoe!

    Os presentes são ótimos!
    Adoro o frio! rs
    Bis é tuuudo de bom, né?
    Temos a semana para fazer tudo certinho, né?
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Pâm! Lindo seu presente! Com certeza vai usar muito o do seu irmão, né? Não dá pra evitar doces no dia do aniversário! Hehe

    Beijinhos, Luna
    http://devagaresempre-lunalattanzi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Está ótimo este peso, não é mesmo ? Beijo e obrigada pela visita. Uma semana abençoada pra ti.

    ResponderExcluir
  4. Pam, que botinha é essa? LINDAAAAA

    Vc podia postar looks, né? O que acha? kkkk

    Beijo♥

    ResponderExcluir
  5. Oi Pâm. amei sua bota seu marido tem bom gosto!!! ahhh balança seu irmão foi bem legal... eu uso do meu sogro mas já pedi para meu marido de presente uma kkkkk que beleza comer o que gosta e não engordar, me fala depois que achou da drenagem estou mega curiosa hehe bjaum linda!

    reeducacaoparasempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Instagram