Peso Novo + Suco Chapa Barriga

17:08

Oiiiiiiiiiiii vidas tudo bem com vocês?   Emoji
Vou passando rapidinho por aqui no blog para dizer para vocês que estou com peso novo.....bom diminui mais e caiu para 56.60 kkkkkkkkkkk confesso que fiquei super feliz quando pisei na balança da nutricionista mais ou mesmo tempo pensei vixiii agora o povo deve 'ta' falando mesmo que estou 'seca' ou 'esquelética' mas enfim o peso abaixou e agora o processo de eliminação de peso definitivamente encerrou, e vou focar para ganhar massa muscular e vou subir para 60 ou até 62 dependendo do tamanho da coxa que quero fica kkkkk e o porcentual de gordura também baixou, estou com 19 e tenho que baixar para 17, ou seja trocou tudo a minha alimentação novamente....aiii Jesus esse troca troca me mata viu e entrou na dieta SOJA bom não sou acostumada com soja mas vou tentar....    Emoji

No resto em questão as dores estou bem melhor hoje só a garganta que está doendo e muito mas estou viva e melhorando GRAÇAS A DEUS!    Emoji

E deixa eu mostrar para vocês uma receita para fazer CHÁ CHAPA BARRIGA, bom não sei se funciona mais achei interessante e fácil de fazer vejam a baixo   Emoji


Olha confesso que fiquei super curiosa em testar esse chá viu meninas, e os ingredientes são ótimos para quem está de dieta, porém ODEIO CRAVO rsrsrs mas acredito que deve ser o ingrediente chave da receitinha...o que acham?   Emoji
Vocês costuma tomar algum tipo de chá?
A nutri mandou eu tomar chá BRANCO!!

Beijos da Pâm!

Você pode gostar também

5 Comentários

  1. A tua percentagem de gordura está muito boa!! O meu objetivo está para chegar aos 20%...ainda estou nos 23%. Comecei com 26%, estou a melhorar ehehe

    No verão vou experimentar esse chá! Tem muito bom aspeto!

    ResponderExcluir
  2. Êita Pam, sempre firme, sempre arrasando!
    É isso ai moça, mandou muito!
    Bjos
    Sempre seguindo, sempre torcendo!

    ResponderExcluir
  3. poxa, bem legal esse cha hein! eu nunca tinha visto uma receitinha dessas

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. parabens pelo resultado!
    o que importa e que vc ta feliz com isso!!!
    adorei a dica do cha!
    beijos

    ResponderExcluir

Instagram