1 ano de Blog - Vejam minha Evolução

10:20

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiii vidas do meu coração tudo bem com vocês?????     Emoji
Hoje o POST é especial, o que blog está completando 1 ano (ebaaaaaaaaa) e eu estou muito feliz por dividir com vocês todos os dias as minhas alegrias, tristezas e tenho que agradecer à vocês pelas mensagens de incentivo e também pelas amizades que aqui conquistei e espero conquistar cada dia mais.
Fazer um resumo básico do que aconteceu comigo durante esse 1 ano é complicado,exaustivo, passei por por cada situação inexplicável, a começar pela enorme decepção que tive com o meu pai, as decepções que tive ao longa do meu regime, mas enfim hoje estou feliz, estou em PAZ e acima de tudo satisfeita com o corpo que conquistei.
Em questão a dieta foram 13 kg eliminados; e claro que eu tive meus altos e baixos, mas me manti forte, focada no meu objetivo e hoje estou aqui publicando esse post alegremente para vocês.
No começo não foi fácil não, pensei muito em criar ou não criar o blog, mas uma voz bem suave me disse: cria o blog que irá ajudar no seu emagrecimento, compartilhe com as outras pessoas.... e nisso eu criei o blog. Comecei o meu diário virtual!
As vezes eu olhos as fotos minha antigas e penso nossa VALEU A PENA todo o  meu esforço. No começo sempre é complicado você subir na balança e ver os números altos registrados, a gente 'não conseguir', mas quando focamos em algo que realmente nos faz o bem a gente consegue sim, é só encarar a realidade e mergulhar bem fundo, ai sim dá tudo certo.
Dieta não é fácil, é chato, é sofrido, tem dias que eu quero jogar tudo pro alto e viver, comer, me jogar nas guloseimas e refrigerantes, mas ao mesmo tempo eu penso: O que, jogar fora tudo que conquistei? Jamais!!!
Se eu for contar quantas jacadas eu tive nesse 1 anos vocês irá dá risadas: foram váriassssssssssssss, perdi as contas de quantas segundas-feira eu iniciei com a frase RECOMEÇANDO....ou jaquei! Mas é normal, eu que estava acostumada a comer de tudo e de grande quantidade fica difícil se acostumar com essa vida, porque dieta, regime ou RA é uma nova vida que precisamos encarar!
Nossa como é dolorido!! Que coisa chata!!
Seria tão mais fácil se todo mundo nascesse com o corpo desejado, sem obesidade, sem gorduras localizadas, sem celulites, sem estrias, mas infelizmente não nascemos e temos que correr atrás, temos que nos policiar e aprender a comer corretamente.
Todos sabemos que a nossa alimentação começa desde criança, ou seja tem muitos pais que alimentam seus filhos errado e depois quando crescemos vemos o que foi feito no passado aí regime na certa, é difícil ver hoje uma criança comendo comida saudável né? Eu particularmente quando eu vejo até dou risada, falo olha lá até que enfim comida saudável...os Fast Food estão liderando, as batatas fritas estão por todo lado. Quando guloseima...mas quem vive sem? Eu não você vive?
E foi nisso que mais aprendi durante o meu RA, comer de tudo mas com moderação, só que.....gordura eu tirei fora, seu eu falar para vocês que faz 1 ano que não como batata frita?...É verdade, e pensam que eu sinto falta? Não pelo contrário, foi benéfico para a minha saúde, isso eu tenho que agradecer por ter tirado o vício e meu colesterol também agradece!!!
Sabem aquele macarrão instantâneo, ou famoso 'miojo'?? Eu sou loooouca, amo de paixão, e também faz 1 ano que não sinto o gosto. Quando estou no mercado e passo na frente deles dá vontade de sair cantando um de cada gosto, rs, mas eu não pego, sei que aquele pacotinho é uma bomba calórica e uma bomba de SAL.
Fazer o que, temos que deixar algumas coisas de lado para viver bem e com saúde não é mesmo?
Sobre a minha evolução/emagrecimento?
Vejam abaixo nas fotos     Emoji


Gente, que desesperador ver essas fotos, e como é gratificante olhar para trás e ver que esse corpo não me pertence mais! E eu odiava tirar fotos de lado por causa dos meus braços, olha o tamanho que eles eram, gigantes!!!!

Ufaaaaaaaaaaa....Eu consegui, venci!!!
Agora olha como estou hoje...     Emoji


Quanta mudança né? Pois é e claro que eu não escondo a minha felicidade de ver as fotos 'depois' e hoje tiro fotos de lado normalmente, sem medo dos braços ficarem gigantes. Estou vivendo em um 'mar de rosas' e pretendo viver assim eternamente!!!

Foram 13 kg, que benção!
13 kg ...sinceramente achava que não ia conseguir, mas está aí a prova!!!!!!     Emoji
E vou me despedindo por aqui.......e lembre-se 'Se você consegue sonhar algo, consegue realizá-lo'!

Beijos da Pâm!

Você pode gostar também

36 Comentários

  1. Caramba, a diferença é gritante hahahahaha
    Parabéns por toda a dedicação!
    Acho difícil manter uma alimentação correta hoje em dia, nunca sobra tempo de fazer uma comida e sempre optamos pelo mais rápido :/
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabens minha linda, tem muito o que comemorar mesmo. Foi um ano de luta e determinação, vc merece. Pelo seu esforço e dedicação. E como muda rs! Vc esta OOOOOootimaaa. Linda demais!! Agora so manter, dizem que é o mais dificil, mas eu, particulamente não acho. Pode ser dificil, mas dificil mesmo é vc tomar a decisao de mudanças, dificil vc criar hábitos de um dia para outro que vc não tinha, dificil mesmo resistir cada tentação, dificil mesmo é todo dia para academia, dificil as vezes peso na balança empancado, todo o processo de emagrecimento acho mais dificil do que manter. Mas meu Parabens!! Vc venceu tudo isso, cada dificuldade e agora está ai linda e saudável. Minha inspiração! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Esta lindíssima, parabéns pelo resultado!! Muito inspirador *-*
    Beijos e muito sucesso <3
    www.universodasmulheres.com
    Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito linda!
    Adorei o corpo, nada de bombada e tudo no lugar, eu queria o meu assim...rs.
    sou magra mais não sou durinha..rs.bjs
    www.escrevendobeleza.com

    ResponderExcluir
  5. Oi gatona, primeiro quero parabeniza-la pela força de vontade e de almejado que vc queria , e também quero agradece-la pela visita ao meu cantinho , vim retribuir o carinho e seguir seu blog.
    Bjos
    http://soelassentendem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Você mudou bastante mesmo, eu me incomodo com a minha barriga, tipo eu sou magra, e tenho aquela barriguinha chata, odeio isso, acho muito dificil de perder, quando eu perco, me descuido e logo volta :( adoro suas dicas, mas nem sempre consigo seguilas, me falta um pouco de fofo eu acho, um pouco de vontade! Parabéns pelo 1 nsao de blog, continue assim.. adoro suas dicas e seu blog, super beijo! ^^ esta linda!!

    ResponderExcluir
  7. oooi Pâmela que legal que atingiu sua meta....
    a diferença é enormeeeee
    parabéns por toda a sua dedicação...
    continue assim bjs
    nandinhananda40.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que diferença amore. Mas e isso ae. Lembranças somente lembranças e agora só felicidade.
    Parabéns por toda essa conquista. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Primeiramente venho-lhe dar os parabéns! Que morena linda você em, sorriso Colgate e muito obrigado por me passar sua dieta por e-mail. Nossa, desde que emagreci também, não como batata frita, aliás não como nenhuma fritura, pois sendo um náusea, da última vez quase vomitei, é como se meu estômago rejeita-se, sem falar que não bebo refrigerante a basicamente mais do que um ano... Mudanças que adquiridas com uma alimentação saudável, e como você disse, só traz benefício. Outro dia pesquisando sobre macarrão integral na internet, acabei encontrando miojo integral, acredita? Acho que pelo fato de ser integral é saudável com certeza, o problema é só o tempero que aí eu dispensáva e ia fazer o meu tempero saudável. O miojo conquista as pessoas pelo fato de ser uma coisa prática de se fazer, em 3 minutos... Pamela minha mãe vai me lavar em uma nutricionista, mas esse papo fica para outro dia, rs... Pois o assunto hoje é sua determinação, parabéns mesmo! #PamelaInspiração

    ResponderExcluir
  10. Panzinha linda que diferença menina!!! Está lindíssima... depois que chegar no meu peso quero tua ajuda para tonificar e pegar umas dicas com você :)
    Parabéns essa CONQUISTA É SUA!!! nunca faltou D-E-T-E-R-M-I-N-A-Ç-Ã-O e você exemplo para todas nós. Não é facil mas você mostrou que com força de vontade agente consegue!!! Estarei sempre aqui miga. Bjos

    http://reeducacaoparasempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Primeiro de tudo parabéns,Pela força de vontade,Por esta aqui um ano no mundo das blogueiras!..
    Amei seu blog e vou indicar para muitas amigas!..
    Super beijo!!..
    http://blogdacarolinesantana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Parabens querida!
    Ja seguindo aqui
    a espero la no Espelhando.
    Feliz mes de fevereiro, viu?
    Bjns
    CatiahoAlc.

    ResponderExcluir
  13. Oi Pam, parabéns pela sua determinação! você já era magra e ficou com o corpo bem legal! adorei! eu preciso dessa determinação também! eliminar 25 quilos e ainda não consegui!!! mas vou! rs beijos
    www.beautyinforlife.com

    ResponderExcluir
  14. Tá bem fininha Pam! Muito bom te ver focada e seguindo sempre em direção aos seus objetivos! 1 ano e dá até pra ver no seu sorriso o quanto tudo isso significou.

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  15. Parabeeeens por todas essas conquistas! É o que eu sempre digo, quando temos força de vontade, o resto é resto né? Arrasou!

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  16. Lindaaaaaaaaa! Como assim um ano? Eu lembro como se fosse ontem eu aqui comentando no seu primeiro post kkkk. Parabéns pela evolução, sucesso! <3

    Beijos! | @steffanylopess
    www.steffanylopes.com.br
    http://fashiondaych.com.br/4468/perfil

    ResponderExcluir
  17. Meninaaaaaaaaaa, arrasou! Meus parabéns!!!!!!
    Adorei seu blog, beijos

    www.joseanefarias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Parabens!!
    Nao e facil, eu sei por que vivo nessa luta, mas quando vestimos as roupas, tiramos uma foto vemos q tudo vale a pena. E muito bom estar de bem com a gente mesmo. Parabens de novo pela sua jornada e continue com essa forca.
    Bjus

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pelo 1 ano de blog e por toda sua dedicação Pâm. Você esta linda!
    Muito sucesso pra você e para o blog :)

    Beijocas,

    www.nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Uau amiga, que diferença!! :O
    Eu acompanhei seu emagrecimento e vou dizer, não foi fácil mesmo né? Eu estou na luta... em 9 meses juguei 10 quilos meus fora.. com muito esforço, "fechando a boca" e malhando muito... Ainda não cheguei ao meu peso ideal.. falta poucos quilos, mas logo logo chego lá!
    E menina, vou dizer... você está linda agora, super gostosa!! haha ^___^
    Parabéns por 1 ano de blog, você merece!! Além de ser um incentivo para nós a lutar para ter um peso ideal. =D
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  21. Olá Pâm,
    Parabéns pela conquista.
    big beijos

    ResponderExcluir
  22. Parabéns pela tua evolução e pela tua dedicação :)
    *já sigo o blog
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  23. caramba! que linda! que evolução afinada! parabens!! sucesso sempre

    bj

    Nutrindoabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  24. Menina, que incrível! Parabéns por todas as essas mudanças, não só por fora, sei que por dentro, foi uma grande mudança também!
    E que daqui um ano, você faça outros posts, com mais ótimas mudanças

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  25. Parabéns!!!! Continue assim. Vc é inspiração para muitas pessoas =)

    Bjss

    Marianne

    Cook Chef do nutrindoabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  26. Parabéns pelo um ano do blog, espero que seja o primeiro de muitos anos que ainda estão por vir, você emagreceu mesmo. Eu também estou querendo emagrecer e quero entrar na academia, também já cortei muita coisa da minha alimentação, já tem mais de dois anos que eu não bebo refrigerante e não sinto nem um pouco de falta, pelo contrário, não aguento nem sentir o cheiro de refrigerante.

    Beijos e parabéns novamente!
    http://blogheyfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. You look amazing girl! xo, Hayley www.dailydoseofdarling.com

    ResponderExcluir
  28. Oi Pam!
    Menina parabéns!! Realmente a diferença é enorme. Muito legal você ter alcançado a sua meta com muita saúde e do modo certo.
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  29. Cara que legal, parabens!

    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  30. Mil vezes parabéns pra você, vc venceu gata, ta linda
    fico feliz quando leio histórias assim de pessoas que se superam
    que lutam por um objetivo e os alcança , mas uma vez meus parabéns

    http://www.morenaemoderna.com/

    ResponderExcluir
  31. Parabéns pelas suas conquistas e fico feliz que você esteja satisfeita com esse novo estilo de vida. Melhoras sempre!

    ResponderExcluir
  32. Gataa!! Arrasou, Pam!
    Inspiração total!!
    Beijokas!! =D

    ResponderExcluir
  33. Pâmela, atrasada: MEUS PARABÉNS! Pelo 1 ano de blogger e por toda seu esforço e sua vitória que encontra-se hoje! Seu post foi o máximo. Achei tão incentivador, tão bom de ler, de motivar-se, e não desanimar de tudo... saber que o que estou fazendo vale apenas e basta eu seguir em frente com determinação, dedicação e disciplina que vou consegui também. Vou estar linda, muito bela, já era bonita, agora ficou mais ainda. Meus parabéns!

    Eu também odeio meus braços, tirar foto é o primeiro que aparece na foto, mais que minha saliente barriga. Ôhhh vida viu?! Mas sei que tenho que ter foco para vencer a mim mesma!

    Você foi forte e venceu, e continua firme e forte na sua luta e caminhada. Achei o máximo você fazer a retrospectiva de 1 ano do blogger e postar coisas reais e boas. E suas fotos de antes e depois. Mais uma vez parabéns!

    Abraços.
    Lia*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lia obrigada pela visita.....e fico feliz que tenha gostado da postagem fiz com muito carinho para vocês verem a minha evolução.
      Beijos!!!!!

      Excluir

Instagram