Treino de Braço e Dores Musculares!!

12:57

Oiii vidinhas do meu coração tudo bem com vocês????   Emoji
Olha a minha semana começou super agitada e por esse motivo estou conseguindo atualizar o blog somente hoje kkkkkkkkkkkkkkk fala sério quando penso que tudo voltará ao normal, mas enfim estou aqui vivinha da silva!!

Ontem na academia o bicho pegou, ou melhor o professor pegou de vez..treinei braço e abdômen e estou com uma dor terrível, mas é bom porque as dores significam que os exercícios estao dando certo hehehehehe...
Olhem aí a montagem fofa que fiz na academia ontem #adorei kkkk   Emoji


E ontem fiz de leve a esteira, e corri antes do treino e HOJE é dia de JUMP ai meu Deus estou até vendo as minhas dores aumentar e depois treino perna.......kkkk o dia hoje promete!!!!   Emoji

Aproveitando para discontrair olha só a foto que as minhas amigas do grupo do ZAP ZAP mandou para mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkk deu tanta risada que tive que vim aqui compartilhar com vocês...


Gente e não não aonde o povo arranja tanta criatividade para fazer essas montagens kkkkkk mas enfim é muito divertida para quem vive de dieta......

Ah e ia me esquecendo ONTEM COMPLETEI 1 ANO DE DIETA aeeeeeeeeeeeeeeeee parabéns para mim!!!!!   Emoji

Beijos da Pâm!

Você pode gostar também

4 Comentários

  1. mas o importante e que foi e a dor significa o dever foi cumprido!!
    se joga amiga
    adorei a fotinha
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi...
    que bom que sua dieta faz aniversário, poderia fazer um post contando suas vitórias em um ano, dificuldades mudanças gerais.

    bju

    ResponderExcluir
  3. Pammmm
    Feliz 2015 !!
    Que linda! 01 ano de dieta e um corpinho novo =)
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Quando dói é que sabemos que fez efeito! haahah
    Hoje eu vou zumbar, faltei segunda! rs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir

Instagram