Resumo do Final de Semana + Look Vestido Floral

09:01

Oiii vidas do meu coração tudo bem com vocês???    Emoji
Eu não estou nada legal, estou com uma gripe terrível e ontem fiquei o dia todo da cama só levantei mesmo para fazer almoço para o maridão e voltei a deitar, dores de cabeça muito forte, dor de garganta, resfriado e minha boca está cheia de feridas, por dentro e por fora, ou seja comecei a semana um caco!         Emoji
A dieta tive que sair nesse final de semana, como estou doente e com resistência baixa troquei legumes e saladas por arroz, feijão carne e sopas, para que assim eu possa me recuperar rápido, então já viram a balança subiu kkk vou me pesar hoje e deu 59,60 mas enfim é melhor ela subir e eu me recuperar do que ficar morrendo a semana toda, esses 2 kg eu recupero nesses dias. E tem mais estou 4 dias sem fazer atividade física!! aiii que tédio!

Aproveitando vou postar umas fotos que tirei no dia 19/03 aqui na minha cidade foi feriado então eu e meu marido resolver ir no Thermas de Olímpia não sei conhecem mais é muito famoso e lindo!!

Beijos da Pâm!

Você pode gostar também

32 Comentários

  1. Que casal lindo!!!
    Vc tá magrinha...linda! Não precisa se preocupar tanto já que todo esse peso deve ser inchaço. quando estamos doentes fica tudo diferente. eu com gripe nem água consigo tomar (apresar de precisar mtoo liquido!rsrs).
    Melhoras hein!!

    bju

    ResponderExcluir
  2. Melhoras, Pâm!!! E uma semana abençoada!!!
    Bjs! =)

    ResponderExcluir
  3. que lugar lindo! acho que nunca mais ia querer sair dai HAHAH

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Melhoras pra vc!

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderExcluir
  5. Poxa...melhoras Pâm, pra sua semana ser melhorzinha!! =)

    beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Melhoras!
    Uma ótima semaninha!

    Páginas em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi fitispo, primeiramente, melhoras aí para você e que você se recupere bem rápido! O lugar é lindo e vocês formam mesmo um casal bonito! Abraços!

    ResponderExcluir
  8. Que casal lindo!
    Espero que esteja bem melhor!
    Boa semana!!!

    ResponderExcluir
  9. Olimpia. ke delicia.. não fica tão longe daki.. uns 400 km.. nessa base.kkkkk. e agua é sempre agua né.. bjokas e melhoras lindeza... sucesso sempre

    ResponderExcluir
  10. Melhoras amiga! Também estou assim :( aqui mudou o tempo muito rápido e com esse choque termico não deu outra! dor de garganta, dor de cabeça e dores no corpo e muito cansaço... nem pude ir domingo na igreja chateada. E comendo coisa igual a você porém hoje nem consegui comer parecia que a comida estava com gosto ruim. Melhoras para nós. Beijos lindona!

    http://reeducacaoparasempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Melhoras quelida, tb estou de cama.
    Ótima semana para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  12. Olá Pam,
    Desejo melhoras pra vc dessa gripe. Fortalece esse sistema imunológico.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  13. Apaixonada pela sua roupa <3
    O lugar é lindo. Tô apaixonada! Melhoras com a gripe.
    Beijos, www.blogdoseujeito.com.br

    ResponderExcluir
  14. eu tive duas dores de garganta fortissimas no ultimo mes, acho que é a mudança de tempo, adorei ver suas fotos, ta linda com o vestidinho floral

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  15. Que triste ficar doente, mas achei lindo seu vestido e o lugar que você estava.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. É muito ruim ficar doente mais importante que você estar bem, lugar maravilhoso
    look e imagens maravilhosa.
    Curta e siga o meu canal:https://www.youtube.com/watch?v=3xZdo8xMv34

    ResponderExcluir
  17. Pam, melhoras, viu ?
    Nada de dieta e exercícios agora! Não é tédio! É necessidade! rs
    Lindas as fotos, está magerrimaaaa!
    Bjo
    Ca

    ResponderExcluir
  18. Gripe derruba qualquer um não e mesmo? Espero que você esteja melhor.
    Lógico que você irá recuperar logo esses kgs.
    Amei o vestido.
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oi flor, amei o post, o vestido esta perfeito, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  20. Oi Pam tudo bem? achei bem legal o seu blog! to começando o meu e gostaria que você vistasse! se gostar segue tá? ja estou te seguindo beijão!
    http://blogdasarinagomes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Boa noite Pam.
    Espero que já esteja melhor , gripe forte, realmente nós deixa de cama. Belas imagens, você esta magrinha, não se preocupe com peso ,agora é a sua saúde que deve ser cuidada, depois você corre atras do prejuízo [ eliminar o que peso que ganhou] apesar que pelas imagens achar que você está linda. Uma feliz noite para o casal.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  22. Recupere-se rapidamente. Estamos na torcida.

    ResponderExcluir
  23. Melhoras e acho que seu corpo está lindo.
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir
  24. Adorei o vestidinho
    Vc deveria fazer mais Looks
    Xero
    http://www.sacoleirosdeluxo.com/

    ResponderExcluir
  25. Oi Pam,

    eu também comecei a ficar gripada, aí comi alho picadinho com meio pãozinho e melhorei. Sempre melhoro quando como alho logo no início da gripe.
    Preciso voltar a fazer minha dieta para operar de pedra na vesícula, só que minha tia está aqui e ela faz coisas deliciosas.
    Suas fotos ficaram lindas, e o seu vestido é muito fofo.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  26. Que linda as fotos,espero que se recupere logo da gripe.bjs !!!!!
    www.donadecasatambemsearruma.com.br

    ResponderExcluir
  27. Pam,
    Espero que esteja melhor! Te cuida!
    Lindas fotos! Deve ser bem legal esse local.
    beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  28. que legal que aproveitou para passear! tava linda!!
    espero que esteja melhor!
    beijos

    ResponderExcluir

Instagram