Dúvidas sobre o Sucrilhos

17:30

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii amores tudo bem com vocês?????????????????     Emoji
Bom eu tô correndo atrás do prejuízo e confesso que está F.O.D.A voltar no meu peso viu. Bom comecei a academia novamente porém como eu disse estou somente nos exercícios aeróbicos, não to afim de viciar novamente na musculação e também não estou mais com tantaaaaaaaaaa paciência de encarar os aparelhos, mas dá vontade de ver as pessoas malhando e eu só no aeróbico kkkk #TENSO e olha eu na foto ai galera kkkkkkkkkkkkkkkk toda descabelada...é isso quem disse que é fácil??????


Bom mudando de assunto, esses dias fui ao supermercado e vi na prateleira o famoso SUCRILHOS né...ai a gula foi maior e eu comprei hahahaha #ADORO e fui consultar na internet e ver o que dizem a respeito do tal cereal, bom as coisas não são boas (pensando bem para nutricionista nada é bom né?) mas mesmo sabendo que não é tãoooooooooooo legal consumir eu estou ingerindo o delicioso sucrilhos no café da manhã (com moderação é claro) e não vi peso nenhum na balança pelo contrário estou diminuindo o peso.
SABE O QUE EU PENSO?
Se nós aprender a consumir esses tais alimentos que muitos reclamam que não fazem bem a nossa saúde não irá NOS MATAR...fala sério! Comer um dia não é a treva total!!
Eu consumo com leite desnatado em um copo pequeno máximo 200 (é copo pequeno de criança mesmo) e eu adiciono no máximo 3 colheres do cereal, ou seja tomo mais leite!   Emoji


Dão uma olhadinha o que o pessoa fala do famoso Sucrilhos:
O sucrilhos pode ser uma ótima opção para o café da manhã, entretanto, você precisa escolher um que tenha os nutrientes certos e sem os açúcares desnecessários, pois uma escolha equivocada de sucrilhos engorda. Uma tigela de sucrilhos é rápida, fácil e barata, e a tigela certa é uma boa fonte de fibras, cálcio e proteína.

Cereal em moderação
Coma a porção sugerida para ficar dentro da sua quantidade diária de calorias. Uma xícara de cereal tem cerca de 100 calorias, 24 gramas de carboidratos, 1 grama de proteína e 0 gramas de gordura. Alimentos que têm poucas calorias te ajudarão a perder peso desde que sua ingestão calórica diária não seja maior do que você queima.
Cereal com leite desnatado
Adicione leite desnatado ao seu cereal como uma fonte de proteína que te ajudará a ficar satisfeito. Proteína ajuda a estabilizar níveis de açúcar no sangue, prevenindo que você coma demais, o que pode levar a ganho de peso. Combinar carboidratos com proteína é recomendado para prevenir vontades de comer e oferecer uma fonte constante de energia ao corpo.
Cereal com frutas
Adicione frutas frescas ao seu cereal com leite. Pique uma banana, adicione meia xícara de mirtilo ou algumas uvas passas ao seu cereal para oferecer um fator saciante, assim como vitaminas e minerais essenciais. Frutas contêm poucas calorias, nenhuma gordura e são fontes de antioxidantes que podem ajudar a prevenir câncer e doença cardíaca.
Cereal com castanhas
Adicione castanhas picadas ao seu cereal. Castanhas são fonte de gorduras saudáveis e são satisfatórias, além de prevenirem vontades de comer açúcar. Gorduras saudáveis ajudam o corpo a absorver vitaminas, manter o equilíbrio hormonal e promover saúde da pele, entre outras funções. Fique com as porções e evite excessos de calorias e gordura. Opções saudáveis incluem amêndoas, noz pecã, uma colher de manteiga de amendoim ou de semente de girassol.
Comentários Finais
Na verdade, desde que você escolha as opções naturais e não coloque açúcar no seu cereal, sucrilhos são opções saudáveis de café da manhã.

E ai deu para tirar algumas dúvidas sobre Sucrilhos????????????    Emoji
hahahahaha só não pode abusar né pessoal, não vai querer colocar leite + sucrilhos + um batalhão de colher açucar e sei lá mais o que....tudo com moderação! 

Beijos da Pâm!

Você pode gostar também

1 Comentários

Instagram