Pesagem

09:32

Olá vidas tudo bem com vocês???
E hoje foi dia de PESAGEM e já acordei com ótimas notícias, o PESO ABAIXOU graças a Deus, embora falta ainda quase 1,5 kg pra voltar pro meu peso eu estou muito feliz.
Em 7 dias eu cortei praticamente todo o carboidrato e o resultado foi esse.
Vou manter essa dieta por mais 7 dias pra voltar no meu peso e depois vou trocar novamente o cardápio para manter o peso.


Acredito que volto a dançar mês que vem enquanto isso estou na caminhada. Depois posto as fotos da caminhada de ontem (está no celular do maridão). O dia estava favorável ontem e o céu estava MARAVILHOSO.....espetacular e como Deus é maravilhoso ❤
      

Você pode gostar também

4 Comentários

  1. Ai que delícia acordar com uma notícia dessa. Eu estou fazerndo a dieta da proteína para voltar pro meu ideial tbm.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!

    Difícil é perder, fácil é ganhar rs.... To na luta tb.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  3. Que belezinha Pam, eu preciso fazer algo diferente para que a balança volte a colaborar, sair da zona de conforto, parabéns e vamos em frente, bjsssss

    ResponderExcluir

Instagram