Voltando depois de um longo tempo dormindo!

13:00

Olá vidas tudo bem com vocês?
Eu estou passando por uns dias muitos difíceis, ou melhor dia meses difíceis em questão a dieta.
O meu peso vem oscilando muito e de 60kg pulei para 64 assim de mês pra mês (estou na briga para baixar o peso tem 2 meses) e está muito difícil.
Eu não estou entendendo o que está acontecendo, até porque eu estou me alimentando direito, fazendo dança (2x na semana) e o peso vai subindo e quando começa baixa não passa de 62 e com muito choro eu chego no 61.
Bom eu quero pensa que esses kg a mais é massa magra porque ME RECUSO a pensar que engordei quase 5kg em 2 meses, é mentira isso né:
E se alimentando certo não é possível!
O fato é que vou brigar DE NOVO pra baixar esses 4kg..vamos firme e forte no objetivo!


E para começar tudo de novo resolvi até mudar o template do blogue, achei ele mais a minha cara...um incentivo a mais...
É isso ai!

Beijos da Pâm!

Você pode gostar também

6 Comentários

  1. Nem me fale em balança, a minha não quer baixar de jeito nenhum, mas vamos em frente tetando sempre até conseguir, bjs

    ResponderExcluir
  2. Não desanima, Pam! Tem horas que nosso metabolismo parece que estacionou, mas persistência é o segredo!
    Beijinhos e boa sorte!

    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir
  3. Pam, que tu consigas chegar onde queres e não desista mesmo! Boa sorte e é um saco fazer tudo certo e ainda assim dar uns quilinhos a mais! bjs, chica

    ResponderExcluir
  4. Aff, nem me fala. Tô numa sem vergonhice só.

    Beijosssssssssssssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  5. Nas férias engordei muito. Agora quero emagrecer de novo. Para engordar é m piscar de olhos.

    ResponderExcluir

Instagram