E vamos começar de novo..e de novo!

09:26

Oiii vidas!!
Ando sumida, aaaaaaa eu SEI disso mas estou desanimada...cansei dessa vida de dieta rsrsrsrs na verdade estou mais tranquila que nem estive no inicio e percebi que o excesso de magreza não é 'bonito'....
Deixa eu fazer o RESUMO:

Comecei a dieta com 70kg e cheguei a pesar 56kg NOOOOOOOOOSSA que diferença né?
Pois é o problema é que não fiquei bonita...eu tenho aquele famoso 'corpão' brasileiro, tenho bastante perna e bumbum e quando pesei 56kg fiquei magrela, com os ossos aparecendo pra todo lado e eu não enxergava e queria perder mais e mais quilos, enfim depois de TODO mundo falar pra mim que eu estava feia resolvi parar a dieta mas não voltar a comer tudo que vejo pela frente.
Estou mais feliz comigo mesma....
Agora estou pesando entre 63/64 e vou manter isso, assim meus ossos não ficam visíveis.
rsrsrsrs

Cada fase que passamos não?
Agora vou voltar a nutricionista porque vou ter que troca ra minha alimentação pelo fato de que quero engravidar...
Jesusssssssssss isso mesmo quero engravidar e já vou entrar no rítimo da alimentação ....
Vamos nessa...nova etapa!


Ok segunda eu vou voltar com as postagens novamente....embora estou com o peso bom eu quero baixar pra no mínimo 62 kkkkkkkkkk sempre tem alguns kg pra perder né?
Nunca tá bom ta looooooooooouco!

Preciso parar com a minha neura!

Beijos da Pâm!

Você pode gostar também

3 Comentários

  1. É isso ai Pam, equilíbrio é tudo na vida, estou na luta para eliminar 8 quilos que não querem me deixar, bom agora são 6, mas a sensação que eu tenho é que meu organismo não quer que eu pese menos que isso kkk, vou tentar manter o foco pelo menos 30 dias pra ver no que vai dar, é isso ai, mesmo que eu não emagreça não posso vacilar, obrigada pelo recadinho no blog me ajuda e muito, bjs

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Conseguiste emagrecer, agora estás bem ,te sentindo bem e pronta pra esperar um serzinho que tua vida toda vai mudar! Boa sorte! bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. Olá, Pam! Tudo bem?

    Gostei de saber da novidade que quer ser mamãe!! Já já vem aqui contar pra gente o positivo!

    Amei o post! Se aceitar, se amar, é tudo! Tenho certeza que está mais bonita principalmente pq está bem consigo mesma!

    Beijinhos! ;)
    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir

Instagram