Alimentação de Sábado

17:29

Vidas não deu para atualizar o blog ontem porque tive um casamento e já viu, tive que esperar o que eu iria comer no casamento para publicar kkkkkkkk e hoje também não deu tempo de eu ir para academia, porque aonde eu treino ela abre apenas das 17:00 até às 19:30 e o casamento foi as 19:30 (fiquei triste) mas foi lindo demais o casamento e minha amiga estava tão linda e eu chorei horrores kkkkk #fato chorona!
Nossa e na hora da comida meu DEUS como me sugurei....rs


Café da Manhã: 1 Fatia de Mamão + 1 Xícara de Iogurte Light e Zero Gordura + 3 Bolachas Recheadas de Morango (pequei)
Lanche da Manhã: 1 Kiwi
Almoço: Omelete (1 gema e 2 claras) com cenoura ralada (hummm muito bom)

Jantar antes do Casamento: 1 Banana + 1 Pera (rsrs para não ir para o estomago vazio)

No casamento:
Só comi a entrada e peguei um prato leve mas não resisti no salaminho e no presunto e mussarela kkkk
Peguei: Frango refogado com pimenta, muita salada de rúcula, brócolis, couve flor, salame, presunto e mussarela, mas pouca quantidade.


No jantar do casamento não comi nada e nem entrei na fila, só experimentei um pedacinho de frango no prato do meu marido mais parei por aí....
E nos docinhos comi apenas 3 (brancos) já que odeio chocolate preto =)
Bom acho que me comportei, mas juro que deu vontade de comer tudoooooooooooooooo que via pela frente o gente cono regime é dolorido rsrsrs

Beijos da Pâm

Você pode gostar também

0 Comentários

Instagram