Alimentação do dia

23:13

Vidas bom dia, e chegou o temido dia, fala sério DOMINGO para mim está se tornando uma tortura....é tanta comida boa, tanta guloseima que fica difícil resistir..mas estou tentando...


Café da Manhã: 1 Sanduíche com pão integral + 2 rodelas pequenas de mortadela de frango light 
Lanche da Manhã: 3 bolachas Recheadas de Morango (pura gula essa refeição)
Almoço: Arroz (normal) + 1 colher de creme de milho + carne de churrasco + suco natural de laranja
Lanche da tarde: 1 Pera

Não resisti no churrasquinho e meu marido comprou a carne que eu gosto com tanto carinho que não ia dizer par ele que não iria comer, ele ia ficar chateado já que ele não gosta nada do meu regime, pois ele fala que eu estou feia e muito magra kkkkkk vai vendo!

Janta: Prato de sopa de legumes com macarrão
Ceia: Banana Maçã

Beijos da Pâm!

Você pode gostar também

0 Comentários

Instagram