Alimentação do Dia - Entrei na Fruta

22:43

Oiiiii vidas...lá vem eu contar como foi minha alimentação nessa SEXTA-FEIRA ai meu DEUS não sei dizer ao certo se eu pequei mas acho que exagerei nas frutas, ainda bem que foi fruta né senão eu estaria ferrada. NÃO sei o que deu em mim mas hoje senti muita foooooooooome, e estava uma coisa insuportável ai ai =/

De manhã: Academia: 30 minutos de musculação e 10 Minutos de Caminhada e 15 de Corrida acelerada


Café da Manhã: 1 xícara (aprox. 100ml) de Iogurte Light e sem GORDURA
Pós Treino: Salada de Frutas: 1 Banana Maçã + 1 Maçã Média


Lanche da Manhã: 1 Kiwi
Almoço: Salada de Chuchu + Cenoura Cozida + 2 pedaços de Tomate + 1 Filé de Frango Grelhado + Salada de Pepino #amo <3


Lanche da Tarde: 1 Mamão (inteiro) bom comecei aqui a exagerar nas frutas kkk
Janta: 1 prato fundo de sopa de legumes (só que comi uma colher de macarrão)
Janta: 1 Pera (mais fruta)

E vidas acreditam, eu sofrendo na dieta e meu irmão chega do supermercado e resolve fazer uma omelete recheada com bacon, calabresa, milho verde, azeitona, batata palha e mais algumas coisas e eu fui obrigada a fazer omelete para todo mundo ai ai SOFRI por não poder comer #triste mas resisti olha que coisa boa hahaha'

Beijos da Pâm

Você pode gostar também

0 Comentários

Instagram