Alimentação do Dia

21:42

Olá vidas, hoje comecei o dia bem melhor do que estava ontem e me contive na alimentação e principalmente nas balas * vou explicar esse lance das balas.
É que a menina que trabalha na mesma sala que eu é viciada em balas moles (e ela é super magrela) então ela compra um monta de balas, ai já viu você vai olhando....olhando até que a lombriga salta e você acaba pegando também, daí veio o vício mais tenho que me controlar porque bala é pura açúcar....e vai para a barriga kkkkkkkkkkkk


Café da Manhã: 1 xícara de Iogurte Light e Zero Gordura com 1 colher de café de Granola com Ameixa

Treino: 30 minutos de Musculação + 30 Minutos de Caminhada (velocidade alta e 2 minutos de corrida alta)
Pós Treino: 1 Banana

Lanche da Manhã: 1 Maçã
Almoço: Salada de Chucu e Cenoura (pouquíssima quantidade estava sem fome) + 1 Pão Integral com 1 colher de chá de requeijão light
Lanche da Tarde: 1 Kiwi
Janta: 1 pera

Aula de Dança: ZUMBA (1 hora)
Ceia: 1 Copo de Suco de Maracujá

Bom é isso...estou meia ruim do estômago hoje complicado =/

Beijos

Você pode gostar também

1 Comentários

  1. Oi, Pâm! Obrigada pelo carinho! Bala é fogo. Qdo a gente percebe já comeu um monte! Tb tô fazendo zumba mas nesse momento só aguento 25min...kkkkk bjs

    ResponderExcluir

Instagram