Minha alimentação de hoje | E dalhe Melancia!!!!

21:49

Vidas tudo bem?
Pensam em um dia que foi totalmente corrido afff o meu foi hoje fala sério, faltou funcionário na empresa e eu tive que assumir o lugar JESUS quanta correria mas estou firme e forte kkkkkkkkkk e hoje também tive aula de ZUMBA e sempre pauleira né a PROFESSORA nos mata de tando dançar mas eu ADORO rsrs e a turma está excelente, várias mulheres e cada dia aumentando mais, e descobri tamhém que dia 11/07 tenho uma apresentação aqui no teatro da cidade ADOOOOOOOOOOOORO!!!!


Café da Manhã: 1 xícara de leite desnatado (puro) + 3 bolachas de água e sal com requeijão light
Treino: 30 minutos de musculação + 20 minutos de esteira (acelerado)
Pós Treino: 1 Goiaba Vermelha (delíciaaaaaaaaaa)
Lanche da Manhã: 1 Kiwi + 7 amêndoas com casca
Almoço: Salada de Chuchu e Cenoura + 1 colher de berinjela refogada + 1 colher de repolho refogado + 2 rodelas de tomate + 1 filé de frango grelhado + 1 colher de abóbora cabotiã (japonesa) refogada + 1 copo de suco de Laranja Natural


Lanche da tarde: Meio Mamão + 3 amêndoas
Janta: 1 pão integral com 1 pedaço de file de frango + 1 fatia grande de melancia

Aula de dança: ZUMBA (1 hora)
Ceia: Fatia de Melancia

Beijos da Pâm

Você pode gostar também

2 Comentários

  1. Apresentação? Você faz teatro?

    Parabéns, sua alimentação está ótima!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ninna, não apresentação da dança (zumba)
      rsrsrsrs

      Excluir

Instagram