Minha Alimentação de Ontem

06:30

Olá vidas olha eu postando minha alimentação atrasada kkkkkkkkkkkkkk mas na verdade é que ontem era 20:30 eu já havía tomado banho e já estava na cama morrendo de preguiça e SONO ZzZz
Em seguida o maridão estava no computador e saiu meio tarde ai fiquei com preguiça mesmo kkkkk pensei 'amanhã posto' rs

O dia foi suave e COM MUITA FOME que isso ente eu tinha terminado de tomar café e depois de 10 minutos já estava com fome pode isso? Pode NÃO e esse tempo chato que dá fome toda hora fala sério é tortura demais!
E o bom é que meu marido começou a fazer academia junto comigo ohh QUE FOFO agora tenho companhia para treinar e um incentivo a mais! :) 

Café da Manhã: 1 Fatia de pão integral com requeijão + 1 Copo de Leite + 2 Bolachas de Água e Sal com Requeijão

Treino: 30 Minutos de Musculação + 30 Minutos de Esteira
Pós Treino: 1 Banana
Lanche da Manhã: 3 Bolachas Nesfit Aveia e Mel + 4 Amêndoas


Almoço: 1 Tapioca (feita com 1 ovo e 1 colher de farinha de tapioca) e com recheio de requeijão + 1 colher de carne moída

Lanche da Tarde: 1 Banana

Janta: 1 Abacaxi (kkkkkkkkkkkkkkkkkk não consigo comer uma fatia então eu e meu irmão destroçamos um abacaxi sozinhos hehehehe)

Ceia: 1 Copo de Suco de Abacaxi NATURAL

Bom é isso aí a caminha dos 58 quilos VEM NI MIM !!!!!!!!!!!!!!!! :)

Beijos da Pâm!

Você pode gostar também

0 Comentários

Instagram