12 bebidas que te ajudarão a queimar gordura

07:00

Algumas bebidas que prometem ajudar a perder peso são realmente efetivas, e seu consumo frequente pode nos permitir perder alguns quilinhos a mais de maneira fácil e rápida, já que são muito boas para queimar gordura de maneira contínua e sadia.


A seguir você conhecerá a lista das bebidas mais eficientes para queimar gordura. Além disso, você pode incorporar elas em sua dieta tranquilamente.

Limonada
Tomar um bom copo de limonada recém-preparada em jejum é muito efetivo para limpar e desintoxicar o fígado.

Suco de verduras
Os sucos de verduras são as bebidas mais recomendadas para todas as pessoas que desejam perder peso. Um só copo destes preparados ajuda a manter durante mais tempo a sensação de saciedade que ajudará a comer menos.

O chá branco
Este chá é recomendado pelos seus efeitos depurativos, que ajuda a eliminar a gordura que pode se depositar em alguns lugares do corpo, principalmente no abdômen. Igualmente, é muito útil para prevenir o acúmulo de colesterol no sangue.


Chá verde
O chá verde é uma bebida muito rica em antioxidantes e, além disso, pode reduzir o apetite de maneira considerável. Isso é muito importante para pessoas que desejam perder peso, já que podem comer menos sem sentir que estão fazendo um sacrifício. O chá verde pode reduzir o stress, mantendo quem consome com uma atitude tranquila e relaxada.

Chá de gengibre
Esse chá ajuda a eliminar de maneira natural e eficiente a gordura que possa estar acumulada no organismo, além de melhorar a digestão e ser de grande utilidade para prevenir algumas doenças respiratórias.


Leite desnatado
O leite desnatado ajuda a eliminar a gordura que se encontra no organismo. Recomenda-se beber um copo de leite desnatado por dia.

Suco de kiwi, espinafre e alface
Para preparar este suco você terá que bater meio kiwi com três folhas de espinafre e três de alface. Este suco é rico em antioxidantes, vitamina C e clorofila. Igualmente é muito bom para limpar o organismo, e se desejar pode acrescentar um pouco de mel, o qual irá melhorar o sabor e acrescentar algumas propriedades a mais.


Suco de alcachofra
Este suco pode ser preparado cozinhando uma alcachofra em um litro de água, e deve ser bebido durante o dia, eliminando toxinas e gordura do fígado. Recomenda-se tomar esse suco por 20 dias seguidos.

Suco de toranja
O suco de toranja é uma bebida eficaz para a queima de gordura. Apenas um copo diário deste suco já é necessário para atingir o propósito de perder peso em pouco tempo.


Suco de mamão
Recomenda-se o mamão de maneira especial a quem quer perder peso de maneira natural e eficiente, já que contém papaína, uma enzima que evita que a gordura se acumule no organismo. Tomar bastante deste suco preparado com água.

Suco de jamaica
O suco de Jamaica tem propriedades diuréticas, o que é muito importante quando se faz dieta para perder peso. Pode-se preparar este suco cozinhando algumas flores em um litro de água, e beber durante o dia.

Água de coco
A água de coco tem a capacidade de hidratar muito mais do que qualquer outra bebida, e, além disso, acelera o metabolismo.

Lembre-se…
Os sucos naturais, que são usados para emagrecer, são muito simples de fazer e, além disso, são frutas e verduras que você tem em casa. Deve-se ter em mente quais propriedades cada fruta e verdura possui e assim poder incluir na dieta, acompanhando a dieta com uma boa rotina de exercícios e mudança daqueles hábitos diários que sejam prejudiciais.

Você pode gostar também

10 Comentários

  1. Amiga muito bom o post de hoje!
    adorei!
    ja anotei aqui porque logo estarei so nos liquidos e preciso escolher os melhores para mim!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Pamela estou começando uma dieta e esses sucos caiu como uma luva, vou aderir essas receitinhas maravilhosas!!! adorei aqui super seguindo amiga!!
    beijo no coracao!!
    www.gostandodavida.com

    ResponderExcluir
  3. Muito boa as dicas, o único que eu sabia era água de coco!
    Beijos
    www.dosedeilusao.com/

    ResponderExcluir
  4. É muito bom quando se tem um foco assim, parabéns, suas dicas do Blog são ótimas, muito sucesso!

    Já seguindo! Se puder dá uma olhadinha!
    http://vestida-de-rosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Pam amei as dicas!!!
    Já sigo seu blog!!
    Se puder dá uma passadinha!
    http://www.carlalinck.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas! Acho que vou tomar um chazinho agora! rsrsr
    Bjs! Adriana

    www.preferidosefavoritos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Gostei das dicas, vieram em boa hora!! Estou começando a dieta hoje!!
    Já tem post novinho esperando por você!!
    Curta a nossa página no Facebook, é só clicar: https://www.facebook.com/blogrolamuito
    Muitos beijinhos..

    ♥ www.rolamuito.com

    ResponderExcluir
  8. Oi muito boa as dicas eu já tomei gengibre com abacaxi mas como suco fica uma delicia

    ResponderExcluir
  9. Amei migaaaa muito bom este post!!! nossa não conheço toranja ... vou pesquisar no google kkkk ah que legal miga saber desses sucos limão e coco é tão gostoso... bjokas

    http://reeducacaoparasempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Pâmela...valeu as dicas.Eu tomo chá verde...o branco..confesso que tenho é preguiça dos sucos de fruta...mas vou tentar, o gengibre eu já tentei...mas não deu gastrite e parei.Mas opções não faltam...bjuss...e boa semana!!!

    ResponderExcluir

Instagram