Suavipan Alimentos

06:00

Olá vidas tudo bem???
Olha eu apresentando para vocês os produtos da parceira do blog SUAVIPAN e já tenho que confessar: ESTOU APAIXONADA pelos produtos da marca...meninas não tem ideia de como é saboroso e principalmente a massa é tãooooooooooooo macia que fica difícil não se encantar e quando abri a caixa já quis comer tudo kkkkkk olha só a gula, mas gente é bom demais!!!!!! :)
Estou loucamente encantada !!!!


Vamos conhecer mais sobre a empresa: A Suavipan foi fundada na cidade de São Paulo em 1998 e, desde então, se empenha em desenvolver e fabricar os melhores e mais saudáveis alimentos em sua categoria. Para isso, trabalha com as mais seletas matérias-primas.

Possuímos duas distintas linhas de produtos, ambas comercializadas por todo o Brasil. A linha “Light – Zero Adição de Açúcar” é a mais antiga, sendo composta por deliciosos Bolos (250g), Bolinhos (40g) e Rosquinhas (35g), ideal para diabéticos por não conter adição de açúcar, e, também para todas as pessoas que se preocupam com a boa forma física, uma vez que possuem baixa caloria.

A linha de alimentos “Orgânicos” é caracterizada por alimentos que estão voltados à preservação da saúde e do meio ambiente, pois utilizam meios e matérias-primas socialmente corretos em sua fabricação. Essa linha é composta de Muffins de três sabores: chocolate, banana e laranja. Tais produtos surgiram em resposta à vontade da empresa em inovar, lançado no mercado uma nova linha de produtos saudáveis, nutritivos, sem qualquer tipo de agrotóxico, mas, como sempre, sem perder o sabor e qualidade inerentes a todos os produtos Suavipan.

Atualizada em relação às ultimas tendências e novidades no quesito de saúde alimentícia, a Suavipan está sempre à frente do seu tempo, pois acredita que a melhor forma de respeitar os seus clientes é fornecendo-lhes o que há de melhor e mais saudável no mercado.


Olhem os produtos que eles me enviaram, e esse bolo de LARANJA é espetacular, o gostinho é maravilhoso e sem contar que NUNCA comi um bolo tão macio.....a não ser quando faz em casa, mas mesmo assim essa massa conquistou meu coração :)


Essas rosquinhas de coco são maravilhosas e fez um sucesso na minha refeição da tarde, ou melhor no meu lanchinho, e que delícia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Já o Muffin de Banana, meu Deus virou briga entre eu e meu marido kkkkkkkkkkkkkk ai cortei ao meio um pedaço para cada um, e resultado: OS DOIS AMOU é muito bom!


Esse bolinho de chocolate meu marido fez a festa (eu não gosto de chocolate) então dei para ele provar, e carinha que ele fez comendo me disse tudo...ele adorou!!! Já o bolinho integral eu xonei nele..sem dúvidas é muito bom!!!! :)


Aii gente para tudo...esse ALFAJOR é tudooooooooooooooooooooooooooooooooo de bom...não tem ideia como é gostoso e o recheio de chocolate branco ai meu DEUS me levou a loucura em apenas alguns segundos....vale a pena experimentar!! :)
E a barrinha de banana também maravilhosa !


Bom meninas esses foram os produtos que eles me enviaram.....e como disse estou encantada e claro que vou procurar aqui nos mercados da cidade...vale muito a pena comprar e experimentar. Os produtos são TOP e muito saborosos!!!


Espero que tenham ficado com água na boca!
Corram e encontre nos supermercados perto de suas casas você NÃO SE ARREPENDER....os produtos são fantásticos!!!!!!!!!!!!!! :)

Beijos da Pâm!

Você pode gostar também

7 Comentários

  1. muito legal esses produtos!!!
    vou pesquisar aqui se na minha cidade tem!
    beijos amada

    ResponderExcluir
  2. Ao certo, são saborosos. Sabe, particularmente não costumo ingerir estes tipos de alimentos, porque sempre acho um pouco artificial o sabor e, consequentemente, sua composição ... Sou do lema : quanto mais natural, melhor ... Beijo, boa semana.

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi falar dessa marca mais nunca experimentei. Você me deixou com vontade de experimentar rsrsrs.
    Bjo!
    http://cristadelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Yummy!!! Fiquei salivando aqui!!! Tudo parece ser muito saboroso! *o*
    Parabéns pela parceria!

    Obrigada por comentar no meu blog!
    Tem look novo, vem ver: http://lookdasimone.blogspot.com.br/
    =*

    ResponderExcluir
  5. Já conhecia a marca. Os alimentos deles são uma delícia.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho

    ResponderExcluir
  6. Que cesta deliciosa é essa!!!! Eu comeria todos os produtos de olhos fechados, parecem ser saborosos e nutritivos. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

Instagram