Rosquinha de Polvilho Fit

12:34


Oiii vidas tudo bem com vocês??   Emoji
Hoje eu estava dando uma vasculhada no Pinterest e encontrei uma receita de ROSQUINHA DE POLVILHO e resolvi trazer para vocês aqui no blog.   Emoji
Gente é muito fácil de fazer e até eu fiquei de cara com a praticidade e sem contar que é mais saudável do essas que encontramos em mercados ou padarias.
E comendo com moderação PODE e claro que vou fazer né, adoro essas besteirinhas hahahaha confiram abaixo!!!!    Emoji


E aí vidas super fácil de fazer né?????
Aii eu adorei essa receitinha kkkkkkkkkkkkkk e não sei se na cidade de vocês é feriado amanhã mas aqui na minha é e advinham a academia vai funcionar normalmente ai que felicidade....e a tarde vou ver se faço essas rosquinhas...se eu fizer posto para vocês ver!!    Emoji

Beijos da Pâm!

Você pode gostar também

4 Comentários

  1. adorei a ideia!!!
    super pratica mesmo de fazer
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Que receita prática, Pam!!
    Amanhã vou aproveitar o feriadão =)
    Beijooo
    Ca

    ResponderExcluir
  3. Humm...vc já fez a rosquinha?? Fica boa mesmo?
    bem poucos ingredientes...AMEI!

    Obrigada por compartilhar!

    bj

    ResponderExcluir

Instagram