Atividades Aeróbias e Musculação | #Artigo1

08:57

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiii vidas tudo bem com vocês?????????    Emoji
E também estão animadas para encarar o final de semana que chegou quenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee meu Deus que calor é esse que está fazendo aqui em Rio Preto!!!!!!!!!!! E o pior é segurar a vontade de chupar sorvete kkkkkkkkkkkkkk mas enfim vou me controlar nesse final de semana para não sofrer na semana correndo na esteira e derretendo fala sério quente demais!
Bom deixando o FDS pra lá lembram que ontem citei que o professor/personal da academia aonde malho estará me encaminhando matérias para publicar aqui no blog relacionados a atividades físicas? Então segue o primeiro artigo!!    Emoji


Bom vidas esse é o primeiro de MUITOS artigos que estarei publicando aqui no blog semanalmente e espero que gostem...Deixe suas opiniões!!!   Emoji

Agora estou no segundo dia do Desafio #2015VouDivar e hoje é dia do acessório favorito e o meu é o elástico que envolve o cabelo em um COQUE gigante. Simplesmente amo e não fico sem, e como aqui na minha cidade é muito quente a melhor opção é ficar de cabelo preso para aliviar um pouco o calor na nuca. EU SIMPLESMENTE AMO!!   Emoji



Vidas é isso aí, espero que tenham gostado do post de hoje e eu desejo à todas vocês UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA e FOCO NA DIETA!!!!!!!!!!!!!   Emoji

Beijos da Pâm!

Você pode gostar também

6 Comentários

  1. Amei o elástico. o meu é um prendedor tipo "piranha" sabe, heheh

    bju

    ResponderExcluir
  2. Eu necessito começar a academia logo! ahha Adorei o artigo!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, cheio de dicas!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  4. Huumm ta ficando toda fitness adorei rs! Vc é uma inspiração para nós do blog. Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Muito bom, adorei o post!
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. muito legal o artigo!!!!
    legal que vc tbem ta no tag!!!
    legal!!
    beijos

    ResponderExcluir

Instagram