Treino + Desafio #30DiasDivando

09:30

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiii vidas tudo bem com vocês?????
Hoje é SEXTA-FEIRA e dia de descanso???? #SQN hoje tenho treino pesado (circuito) e estou com muita dor no bumbum kkkkkkkkkkkkk treinei pesado ontem e já viram né, fica difícil não ficar dolorida no dia seguinte, ainda mais eu que estou aumentando os pesos a cada semana!
Vamos lá FOCO, FORÇA E DISCIIPLINA eu chego no meu objetivo né não???   Emoji

Eu tenho notícia boa para vocês meninas, o personal da academia aonde treino (Mais Training) irá começar a me enviar matérias referentes a atividade física, musculação e etc para publicação aqui no blog: assim eu e vocês ficará mais informadas a respeito dos assuntos relacionados. Isso é ótimo para nós!!!

Bom olha a montagem que fiz ontem enquanto treinava, agora só preciso aprender a tirar foto antes e depois*** eu vejo as famosas tirarem mas quando eu vou fazer não fica igual, fica estranho kkkkkkkkkk mais aos poucos eu pego o jeito e começo a publicá-las   Emoji


Ahhhhhhhhhhhhh agora a parte legal do post de hoje, eu ACEITEI o desafio que está rolando nos blogs e vou começar a fazer...simbora #2015VouDivar #30DiasDivando !!!!
E para começar hoje #Dia01 é referente algum look que gosto então segue aí a fotinha..   Emoji


O look que eu escolhi foi o que passei o Natal: Gostei da combinação do azul e estampa e sem contar que eu já estava mais magra que Natal passado, então me senti muito bem e FELIZ   Emoji


Bom meninas é isso aí agora encarar a Sexta-Feira com humor e aproveitar o máximo o dia, afinal nenhum dia é igual ao outro!!!
#Foco.na.Deita pois o final de semana está aí..batendo na porta!!!!


Beijos da Pâm!!!!

Você pode gostar também

18 Comentários

  1. Amoo esses desafios, mas para mim não rola, hahah.
    Não tenho paciência para tirar fotos e não tenho mtas coisinhas tipo make. Dai fica sem graça, heheh. Mas amooooooooo de paixão saber detalhes das divas. Curiosa. irei acompanhar!

    ResponderExcluir
  2. Eiiitaaaa que tá pegando pesado hein, bem bacana!
    Adorei que vai ter informações sobre atividades, bem bacana ter instrução de um profissional.
    Tá diva msm ;)
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoei seu post super legal.
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 6ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Amei tudo por aqui, quando tiver um tempinho da uma passadinha la no meu blog e deixe sua opinião ou no meu canal e deixe seu inscrito C :
    BJKS :*
    BLOG: http://thayanny-reis.blogspot.com.br/
    CANAL: https://www.youtube.com/channel/UCwq4xXHHK9BzIl6ZfdSqcng

    ResponderExcluir
  5. adorei o desafio, vc tava super linda e magrinha msm no seu look natalino

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. tbem to participando e to adorando!!!
    legal o post amada!
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Pam quanto tempo, vc ta linda e gata,

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    Só mais uma coisa, tem um grupo no whatss, chamado blogueiras do Brasil, se você quiser participar é só me chamar (069) 84448910. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá Pam,
    acho ótimo a gente ter dicas de treino. Irei acompanhar seus posts.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  9. Você esta diva amei bom final de semana
    Vídeo Novo: https://www.youtube.com/user/NekitaReis/channel
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Tá muito bonita, continue se dedicando!
    Legal o desafio!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  11. Ai Pam eu adooooro esse aparelho de perna que você tá usando na primeira foto... quando eu ia na academia eu adorava treinar perna e bunda hehehehe.

    Beijooo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  12. Que legal o desafio, Pamela!

    http://mapasparamim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Nossa você é muito determinada parabéns! Adorei seu blog.
    Beijosss :)
    Maquiada & Poderosa

    ResponderExcluir
  14. que tag bacana, parabens e que vc alcance o sucesso

    > Sorteio no blog de um Kit De Beleza, vem participar?

    Bjuuu
    http://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Espero que vc consiga alcançar o seu objetivo. Gostei do seu look. Bjus!

    ResponderExcluir
  16. oi

    Que diva magrela e linda!!
    Amei o look, eu uso mto pouco estampas mas tenho tentado usar mais.

    Beijos

    http://fofinhachega.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Instagram