Eu assisti: Cinquenta Tons de Cinza (Opinião) + Feriado de Comilança!

09:23

Oiii vidas tudo em com vocês???    Emoji
E o final de semana prolongado como é que foi??
O meu foi UMA DROGA comi igual porca velha e estou super inchada e a balança subiu quase 3 kg kkkkkkkkkkkkkkkk só rindo para não chorar, mas enfim eu tive muitos churrasco, cinema, comemorações, afff e tudo envolveu comida então já viram né virou bagunça    Emoji
Agora tenho que focar para eliminar esses quilos extras...affff ZICA!!!!!
E gente mudando de assunto, fui segunda feira no cinema assistir aquele filme 50 tons de Cinza e o que é aquilo minha gente...LOUCURA TOTAL aquele filme, impossível não se apaixonar por aquele olhar do Sr Grey fala sério kkkkkkkkkkkkk todos os cinemas da cidade lotado. Sai de casa era 18:00hrs e só fui conseguir pegar uma sessão às 22:00hrs e fui em dois Shoppings heim, tudo esgotado!!!!
Aiiii filme muito TOP, agora não sei se é igual do livro mas sei que o trem é bom mesmo!!!! rsrsrsrs
E sabe o que é mais engraçado é ver as pessoas falarem mal do filme porque não teve a famosa cena de sexo dos dois, fala sério né gente bom senso é bom e todo mundo gosta!!!! Quer ver sexo aluga pornô! 
E também tem gente falando mal devido o filme não ter sido igual do livro e também não ter sido bem montado......e só o povo brasileiro que está reclamando?????? kkkkkkkkkkkkkkkk quem é o Brasil para falar mal de filme, aqui é bosta em criação de filmes e acham que tem direito de criticar? Quero ver é fazer melhor #ProntoFalei    Emoji


Agora as mulheres que é contra o filme, que fala mal e etc, fala sério DUVIDO que nunca levou tapinhas no bumbum. Mulheres hipócritas! Claro que sou contra escapamentos e essas coisas agora gente fala sério rsrsrs é muito estupidez envolvida no cérebro de mulher que pensa assim!! Paga de santa em fazer comentários mas em 4 paredes é o capeta! E tem mais agora pensam comigo: A mulher pode algemar o parceiro, chicoteá-lo e quando vem o homem fazer não pode? Oi como assim? rsrsrsrs vai entender, gente tudo com carinho e amor pode fazer na relação!!!
E olha no filme em nenhum momento ele obriga ela fazer o que não quer...pelo contrário o cara não pode olhar para a moça que ela já está quase chegando no orgasmo fala sério e vem gente falar que ele a faz submissa a fala sério a mulher e faz porque quer!
E convenhamos o Sr.Grey do filme é lindão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o moço bonito!!!!    Emoji

Ahhh tem a trilha sonora do filme minha gente é perfeita...já de cara fiquei encantada com a música de abertura do filme e ao decorrer do filme começa vim as músicas da lindíssima Beyoncé eita trem, trilha sonora perfeita!!!


Agora sobre a dieta kkkkkkkkkkkkkk Keep Clam Pamela e FOCO NA DIETA porque esses dias o bicho vai pegar!

Beijos da Pâm!

Você pode gostar também

33 Comentários

  1. Soltou o verbo kkkk. Assisti domingo. Esse Senhor Grey vai estar em todos os meus sonhos eternamente kk. Maravilhoso o filme, concordo, kk quem nunca levou uns tapinhas? Arrasô

    -
    www.biancasales.com

    ResponderExcluir
  2. e verdade amiga!!!!
    acho que essas que falam muito fazem pior dentro de 4 paredes!!
    e seu marido poxa vida!!!! nada de espancamento! mas uns tapinhas nem da nada nao ne!!!
    beijos amada

    ResponderExcluir
  3. Também fui ver o filme no sábado, até que gostei.
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei teus comentários sobre o filme, tô morrendo de vontade de assistir, haha
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    www.facebook.com/iamcamilakellen

    ResponderExcluir
  5. kkk, prefiro não comentar sobre o filme ou o livro, senão dá problema, heheh
    Quanto ao peso, é só inchaço. Só voltar a alimentação normal que vai embora!!

    bjinhuu

    ResponderExcluir
  6. Ahahha adorei o post. Ainda não vi o filme, so li os livros, estou mega curiosa!

    bjbj Má
    www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir
  7. oi??? Escapamento??? kkkkkk.. mas enfim.. to planejando em ir assistir esse filme domingo.. mas vamos ver..rs.. e sobre comilança de feriado?? não sou a pessoa mais indicada a comentar..kkkkk.. bjokas e sucesso

    ResponderExcluir
  8. Pâm lindona, eu também comi muito kkkkkk
    feriadão é bom, o ruim são os kg extras né heheh,
    também fui assistir 50 tons de cinza no domingo ,
    e concordo com você, tem muita gente hipócrita
    falando mal do filme sem entender a real historia
    que ele tenta passar.
    Bjinhossss
    Blog Delírios da Dayse

    Fan Page

    ResponderExcluir
  9. Adorei ler sua opinião sobre o filme haha adoro seu jeito de escrever :D
    Se você achou o filme tão bom, já pode imaginar o livro né haha
    Beijos ♥

    Carolaine Moreira - Blog ♥
    Fan Page

    ResponderExcluir
  10. Ai nem me fale em dieta... quem anda comendo igual uma porca sou eu. Tem dia que passo até mal, de verdade.

    Preciso dar um jeito na minha vida urgente.

    Quanto ao filme, nem tenho vontade de ver... li os livros e odiei hehehe.

    Beijooo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  11. KKKKKKKKKKKKK,ADOREI ESSE POST ,FALOU TUDO,FIQUEI CURIOSA SOBRE O FILME QUERO VER TBM ,E QUANTO AOS KGS EXTRAS ,TBM TÔ NESSA ,MAS VAMOS QUE VAMOS,BJOS!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Sua crítica que é realmente uma crítica, essas pessoas que você citou, haha, tinha que ser brasileiro... Garota, você ê tão mente aberta ao ponto da realidade, amei su ponto de vista e quem me dera se eu te conhecesse pessoalmente. Essa filme deve ser mesmo muito dos bons só pelo que você falou, é tanta gente comentando sobre ele... Acho que vou comprar esse filme aí, olha lá em Pâmela, vou na sua recomendação. Mas, mudando de assunto, vim aqui te agradecer por ter me recomendado beber 2 litros, estou bebendo 2 litros de água diariamente, ando comendo só o necessário,agora quero que beber 2 litros de água vire um hábito para mim, obrigado mesmo por me lembrar de um simples mineral que é tão saudável, já que sou adepto a alimentação saudável... Desde o dia que você recomendou beber água aqui em uma postagem, eu não me contentei até tomar uma atitude, continue assim minha amiga fitness! :) Beijão e pega firme mesmo! Sim bora... Let's Gooo!

    ResponderExcluir
  13. Oiii Pam

    Como é fácil subir de peso, né?! Fico chocada quando me descontrolo num final de semana, mas logo tu já retoma ao peso de antes ;)

    Sobre o filme mais falado no momento, não assisti e não tenho muito interesse em vê-lo, só porque não é o tipo de filme que me chama atenção, assim como o livro.

    Agora sobre as críticas e o que tu colocaste aqui... Eu acho feio e errado as pessoas criticarem algo sem ter embasamento ou conhecimento, como muitos estão fazendo com esse filme em questão.
    Descordo só quando dizes que os filmes brasileiros são ruins. Atualmente há muitos filmes brasileiros que, ao meu gosto, são demais! A cada ano o Brasil está aprimorando a produção cinematográfica dos filmes e assim como as histórias.

    Beijo
    Poli

    ResponderExcluir
  14. 3 kgs deve estar arrancando os cabelos né,mas como você disse só voltar ao foco que resolve.Bjs

    ResponderExcluir
  15. Pâm, você leu o livro? Eu li os três, sou apaixonada na história deles. Não sei o que acontece com esse povo que não entende que o livro é uma ficção, e que a autora quis mostrar um pouco da relação sadomasoquista que envolve vários níveis de "tortura e prazer". As pessoas leem o livro e já pulam pra parte do sexo, e ficam sem entender o porque de ele ter entrado no sadomasoquismo, o que ele sofreu, como a Ana ajuda ele a ver as coisas por outro lado, já que ele nunca teve um relacionamento com mulher nenhuma, ele sempre teve contratos de sexo e só.
    Muita mulher dizendo que é um absurdo ela ser submissa a ele, e quando na verdade ele que é totalmente submisso a ela,por causa dos sentimentos dele por ela.
    Ja ouvi casos de mulheres largando o marido por achar que merecem um homem tão atencioso quanto o Grey. Pelo amor né gente? Onde a mulherada ta com a cabeça? kkkkkkkkkkkk

    Haaaa com relação ao peso, minha balança acabou a bateria, preciso comprar urgenteeee, nem sei quanto estou pesando! E força ai pra eliminar esses 3kg.
    Bjssss

    www.laiscristine.com

    ResponderExcluir
  16. Daqui a pouco você volta ao normal amore.. Relaxa.
    Quanto ao filme, ainda não fui ver e li só algumas partes do livro, e gostei, claro que no livro tem a surra que deixa dolorido/vermelho mesmo e me falaram que no filme não tem.. Disseram que o filme não tem quase nada de submissão porque disso o livro tem é muito.
    Eu sei lá, não conseguiria me ver submissa, acho o filme e o livro sexy e atraente, mas alguém me bater jamais! É o que dizem gosto cada um tem o seu. rs
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  17. Oieee uma amiga e eu montamos um blog, somos novatas nesse mundo dos blogs lights e adoramos seu blog, se der passa la pra conhecer o nosso.
    Bjuss
    http://virandodivas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Ai que pena amiga, mas vc vai se superar. Sobre o filme estou morrendo de vontade de ver *_*
    Bjos

    Papo Garota | Fanpage | Canal YouTube | Instagram

    ResponderExcluir
  19. Estou louca pra assistir o filme, acredita que o marido não quis assistir comigo... kkkk, ele diz não gosto de romance... mais esse é outro nível né.
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  20. oi amiga vim retribuir a visita no meu blog...amei teu blog....ja estou te seguindo..bjos!!

    ResponderExcluir
  21. Ih Pam, feriado prolongado é sinal de comilança mesmo!! =/

    Ainda não assisti.....vou ver se consigo ir na semana que vem!

    beijos!!!

    ResponderExcluir
  22. Blogueira sua opinião foi muito verdadeira, é fato apanhar nenhuma mulher merece e não tem como aceitar, porém quando se trata de amor tudo é válido.
    Tapinhas o bumbum, nas mãos, mordidinhas nas costas é ótimo para apimentar a relação e não deixa as relações cairem em rotinas.
    É válido também tanto para o homem quanto para a mulher. Quem foi que disse que as mulheres não podem dominar a relação?
    Algemar ou vendar o parceiro é válido!!
    Abraços

    ResponderExcluir
  23. Oi Pam linda tudo bem? Bem sobre filme prefiro nem comentar como fez uma leitora senão dá polêmica... rsrs mas sobre o emagrecimento você consegue miga perder isso fácil. Tive uma festa de criança no sábado mas me controlei e meu peso não subiu Graças a Deus hehe voltei com tudo na R.A. só não tô postando mas logo eu posto a evolução hehe beijos lindona.

    ResponderExcluir
  24. O mais engraçado é que no país da "bunda de fora" o povo é cheio de moralismos né. Quando se trata de fetiche, com consentimento tudo vale. Mas até entendo. Somos tão acostumadas a sermos agarradas a força em épocas como o carnaval principalmente que o trauma permanece... Mas realmente tem muita diferença em a mulher gostar e querer algo mais "forte", consensual, e de um babaca te pegar a força.

    Eu não vi o filme e também não li os livros... Depois dou um jeitinho de assistir! :)

    Quanto a dieta, focoooo! Que esse peso desce!

    ResponderExcluir
  25. Ei flor!
    Meu feriado foi ótimo e na verdade não quis nem subir na balança ainda rs
    Não pude ver o filme, mas já quero ir logo kkkkkkkk

    Beijo!
    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes
    Instagram: @samleidi_epe

    ResponderExcluir
  26. Ai ai e eu na minha dieta heheh
    Quanto ao 50 Tons de Cinza não li o livro pq odiei a história, então não verei o filme tb hihi
    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  27. Então neh kkk no livro ele faz ela assinar um contrato e ela é submissa SIM , por isso não gosto da proposta de 50 tons nem da história mas respeito quem assistiu.
    Post novinho! Visita?
    www.roohuniverse.blogspot.com.br

    Beijinhus...

    ResponderExcluir
  28. hahaha
    então, eu nao li o livro tambem, mas o pessoal que leu criticou muito o filme
    mas sei lá né hahah
    adorei aqui e estou seguindo
    bjss

    CriatividadeNasUnhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. olá lindissima !
    Bom eu assisti o filme e não gostei viu :/
    Mas cada um tem o gosto diferente , beijinhos flor
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  30. Ainda não fui ver o filme. Aqui está tudo lotado, eu preciso chegar 10 horas antes do filme pra conseguir assistir. kkkk. Eu li os livros e amei, então não vejo a hora de ver o filme. Eu acho estranho quem não leu dizer que não gosta da história, já que preferem ser influenciados por opiniões, sem ao menos ler todos os livros e tirar suas próprias conclusões. Amei o Christian, não por desejar um homem como ele, mas por desejar ser como ele. kkkk. E não sei porque tanta polêmica por um filme. É só uma história, não é real. É apenas para mexer com a nossa imaginação e não para praticar o que vemos. Não sou a favor de nenhum tipo de violência. Tantas mulheres são violentadas todos os dias e ninguém faz nada, não tomam nenhuma providência, mas por causa de um filme, ficam com esse mimimi.
    E foco na dieta Pam. Bjus!

    ResponderExcluir
  31. tô doida pra ver o filme !!! :S

    Beeijo meu*
    E espero que essa visita seja retribuída, ok ?
    www.cosmacticos.com | Facebook | Instagram | Loja Virtual

    ResponderExcluir
  32. adoro churrasquinho, estou louca p/ver 50 tons *-*

    O blog esta de endereço novo:
    http://www.blogjumedeiros.com/

    Bjuuuu

    ResponderExcluir

Instagram