Aplicativos que ajudam na Dieta

08:38

Oiiiiiiiiiiiiiiiii vidas tudo bem com vocês????   Emoji
Já que seu celular virou uma parte do seu corpo (é um grude, eu sei), que tal usá-lo a seu favor na velha e boa luta contra a balança? Estou falando de aplicativos “diets”. Claro que tem um monte de porcaria de graça por aí, mas tem outras opções bem bacanas e que você também não paga nada, nadinha por elas.       Emoji
Pelo menos, os mais populares. O menu é farto: vai do roteiro da corrida à dica esperta sobre a quantidade de calorias que você deve (ou não) comer. Ou ainda a música que vai animar seu treino. Selecionei algumas dicas pra vocês, que estão disponíveis para plataformas IOS e Android. Espia só:


Boa Forma: A revista oferece a sua calculadora de calorias, que vai somando tudo que você comeu ao longo do dia. Você se inscreve e coloca lá seu objetivo. É simpático. Tem até um “botão” chamado ”escapei”, em que, claro, você revela a escorregada do dia. Vai tudo pra conta. Dá pra registrar também as atividades físicas, o que ajuda a botar no positivo o saldo da cota diária. Vale tudo: subir escadas e lavar louça na casa da sogra (ódio!), e tudo mais conta gasto calórico. É de graça.


Dieta e Saúde: É um dos mais populares, tem 3 milhões de usuários e se baseia na dieta dos pontos. Assim que você se inscreve, o aplicativo pede seu peso, altura e meta para emagrecer. Eu coloquei uma meta de perder 4 quilos (#PorqueAgenteSempreQuerEmagrecer!!!), em seguida veio a informação de que posso consumir 35 pontos por dia. Você come o que gosta e sem restrição, desde que não exploda os pontos.


Hydro Beba Água: Socorrooooooooooooooooo. Fiquei estressada. O aplicativo funciona como alarme, auxiliando no hábito da ingestão de água e o quanto ele é importante pro processo de emagrecimento. E claro que eu que estou errada, porque eu simplesmente detesto beber água e o bicho ficava me mandando alerta, tipo um “To do” mesmo: beba água!!!!!!!!!!!!! Afinal, é sua função e os lembretes feitos de acordo com a meta de água que você estipulou que irá beber.

Beijos da Pâm!

Você pode gostar também

15 Comentários

  1. kkk divertido e util para quem consegue utilizar...
    Eu acho um saco, kkk

    Bjuu

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal, vou baixar esse primeiro para calcular lá e o da aguá já que não tomo água de jeito nenhum, só suco de pó ainda que não é nada saudável :3 Beijos
    www.alicesantana.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu não conhecia esses aplicativos, bem legais! Adorei o post, ficou ótimo.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  4. Não sabia que tinha esses aplicativos! Adorei conhecê-los.
    Bjo!
    http://cristadelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. boas dicas viu! vou até passar pra uma amiga, que está sempre de dieta e doida pra perder peso

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Dicas excelentes. Parabéns!

    jj-jovemjornalista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que legal deve ajudar bastante né
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  8. Oi Pâm tudo bem? Uso o da dieta e saúde. Super recomendo. Só tô estressada que hoje ele tá bugado! kkkk Mas é ótimo!
    Um beijãooooo ♥

    ResponderExcluir
  9. Oi Pam,
    esses aplicativos realmente dão uma força e tanta, até pq a maior parte do dia estamos "agarradas" no celular.
    Beijokas,
    www.estouficandomagrinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Bom saber!
    Já tem post e vídeo novo no canal e no blog, não deixe de ver <3
    Canal: https://www.youtube.com/channel/UCE3spIcPq-x-gdjwS8KUfgw
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu uso o myfitnesspal... já acostumei com ele e com a mudança pra inglaterra, por ele ser um site internacional tem todos os alimentos daqui já cadastrados... pra mim é uma facilidade imensa...

    Mas adorei a dica dos outros... esse da agua eu não conhecia!

    ResponderExcluir
  12. Todos baixados! Vou experimentar, preciso! ahahah

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  13. Eu uso muitos os dois últimos e gosto bastante, mas confesso que faz uns 20 dias que não sei o que é dieta :( preciso recomeçar urgente!!!!

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eu comecei a usar um que nem lembro agora, desistii dele rs
    Gostei das dicas ;)

    Beijo!
    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes
    Instagram: @samleidi_epe

    ResponderExcluir
  15. Pamela que maravilha essas dicas sobre os apps que ajudam na dieta! Estou aqui firmíssima no Projeto Ai que Bella :-) kkkkkk e você já é minha musa inspiradora!

    ResponderExcluir

Instagram