Dia de Pesagem

08:26

Oii vidas do meu coração tudo bem com vocês?    Emoji 
Estou passando rapidinho por aqui para atualizar o meu peso..e a balança registrou: 58.10 e estou feliz porque essa semana não fiz atividade física e segunda-feira eu estava com quase 61kg, ou seja a alimentação essa semana foi fundamental para a baixa de peso, e olha que fiz tudo certinho.
E ainda esse mês foi continuar sem ir na academia, só voltarei em Junho e em academia nova, vamos ver o que vai virar!!    Emoji

Ahhh e hoje tenho dois casamentos acreditam??    Emoji
Um será às 17:30 e outro às 20:00, e imaginem só a correria que vai ser porque não posso faltar em nenhum dos dois kkkkkkkkkkkkkk ou seja mesma roupa, mesmo penteado, mesmo sapato, enfim não dará tempo de se arrumar para as suas festas, mas estou animada!
Depois posto fotos!!


Beijos da Pâm!

Você pode gostar também

5 Comentários

  1. Oi vida! Que bom que está bem e tudo está voltando a ser como você gostaria! Acho que nem preciso dizer o quanto é motivador ver você indo bem na alimentação, isso me faz pensar o quanto posso ir tão bem quanto você! Pâm, estou voltando aos eixos novamente. Academia nova, garota, você não desiste, ótima notícia! Também gosto de casamentos, realmente, que correria, haha, traga sim às Vitor para nós e não vejo a hora de ver! Bom casamento, que você se “comporte“ moderadamente neste dia animado e um bom final de semana também! Beijos e eu gostei desta imagem com uma frase, bacana!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela pesagem, aguardando fotinhos....bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela pesagem Pam, e aproveite bastante as festas!
    Dance muito pra manter a boa pesagem!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!! foco na alimentação é tudo como diz minha nutri se comer direito vc emagrece mesmo sem malhar, exercícios é bom pra tudo mas pra perder peso bom mesmo é comer direito!
    fotinhos né
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Amei a frase! Olhar para o céu apesar da correria! rs
    Beijinhos!
    ;*

    ResponderExcluir

Instagram