Dias melhores virão..

10:42

Oiiii vidas tudo bem com vocês meus amores????    Emoji
Nossa eu estou sumida né? Mas confesso que estou um pouco desanimada...primeiro a dieta que está me deixando louca e depois o troca troca de professores na academia aonde treino.
Primeiro saiu o meu personal/professor Marcos, ele foi dar aula em outra academia porém o preço da academia é um absurdo a mensalidade e eu que quero comprar minha casa não posso ficar gastando com isso, ok.    Emoji
Permaneci aonde eu treinada porque tinha um outro professor muito bom...pois bem ele saiu também....        Emoji
Ok agora estou totalmente desanimada para treinar.......tanto que estou sem ir na academia desde quarta-feira, e logo eu que sou viciada em musculação....
E sabe situações assim faz com que a gente perde o gosto, sei lá estou desanimada mesmo.......        Emoji 


Ah sobre o final de semana, ocorreu tudo bem, mantive a alimentação e o peso está baixando, lembram que citei que jaquei muito e cheguei no 60 então tá caindo e estou voltando para o meu 57kg...vamos lá, novamente.......

Ótima semana para vocês!!

Beijos da Pâm!

Você pode gostar também

17 Comentários

  1. Oi Pam! Eu sei bem como é ficar desanimada assim, na verdade acho que a maioria sabe né kk Mas sim, dias melhores virão, basta não desistir e ir corrigindo os errinhos que a gente vai fazendo durante esse período :3
    Beijo! Força sempre \o/

    ResponderExcluir
  2. Oi Pam! Te entendo linda...pois conheci a zumba em julho do ano passado, e estava fazendo mas por diversão, mas agora encontrei uma instrutora que é tudo de bom, que vale a pena fazer aula com ela. Tô muito motivada! Já se foram 6 quilos desde o início do ano! Beijão e sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  3. Oi Pam,
    Tb teve troca de professores na academia que eu frequentava, mas eu fui atrás da minha personal, mas o preço... dá vontade de largar tudo e fazer em casa mesmo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Não desanima por causa de ninguém. Nem que seja em casa, com os recursos que tem, nunca pare. Tem dias que realmente bate um desânimo, mas não temos a opção de desistir de nós mesmas!!

    bju

    ResponderExcluir
  5. Tem hora que 'cansa" viu o meu peso anda estacionado, mas nada de desistir vamos em frente, uma hora vai...bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Panzinha, logo vai passar... acho que deve ser a troca de professores e é difícil mesmo você ter se acostumado de muda novamente dai aquele ritmo que você tinha com professor muda de repente e isso deixa agente desanimado. Mas você tem garra e mesmo sem um professor como o que você gostava sei que chegará até sozinha mesmo!!! força miga!!! beijao

    http://reeducacaoparasempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não desanima não Pam, tudo vai passar mesmo! Força e foco!


    Bjs Má
    www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho um sério problema com isso tbm... mas Pam.. POR FAVOR... não desanime... volte a ir... vc já faz tanta coisa na academia, já consegue fazer sozinha, sem depender dos professores....
    Peço por favor pq vc me estimula muito.. vc não pode desanimar... eu sei que eh muito peso pra vc, eu te pedir isso.. mas peço do fundo do meu coração.

    Vou rear muito pra vc conseguir voltar a se animar nisso e em todas as coisas boas da sua vida viu!!!

    beijo Super Pam...

    ResponderExcluir
  9. Vixi... pelo visto a academia onde tu treina não trata bem os funcionários, pra ter essa debandada.

    Eu quero treinar ao ar livre, mas chegou o outono e a asma com ele, aí tenho que tomar aqueles remédios que incham (acordo com uma boca tão inchada que dá vontade de tirar uma selfie fazendo biquinho)... aí preciso esperar e não colocar o carro na frente dos bois.

    hahaha

    Abraços!

    http://apenasmarcy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ai que chato que o seu personal saiu de lá. A gente se acostuma com a pessoa depois fica dificil treinar com outra
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  11. Que pena, mas ainda bem que está voltando o peso e você está se sentindo bem assim. rs
    Beijos! Boa sorte xará.

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  12. Oi Pâm! Continue pensando positivamente! Pense como você está fitnes, ia malhar sempre, trazia sempre um tema diferente de alimentação, musculação, ia bem semanalmente na dieta e também no final de semana... Não deixe que às coisas que você sempre fez e conquistou fique apenas na lembrança. Saudades de você, abraços!

    ResponderExcluir
  13. Pamela fica calma que os 57kg estão chegando com tudo. É normal dar uma desanimada... mas não se deixa vencer não! Beijo!

    ResponderExcluir
  14. Desanima não flor, foco flor, foco.
    Tem postagem nova no meu blog, passa lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    ✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  15. Ai Pam sei bem como é isso, comigo acontece exatamente igual. Só que foi indo eu desisti de vez, sai em novembro e não voltei mais, espero que vc volte logo a treinar, não faça como eu!
    Força menina!
    Beijo

    ResponderExcluir
  16. Oi Pâm!! Como estás?? Suma nãooooooooooo! ♥
    ;*

    ResponderExcluir

Instagram