Parabéns para mim: 2 anos de Dieta

16:27

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiii vidas do meu coração tudo bem com vocês??????????????     Emoji
E hoje estou em FESTA olha que maravilha, estou completando 2 anos de DIETA e é muito bom comemorar ...quando fiz um ano já tinha eliminado quase 15 kg e hoje fico feliz por tudo que passei e confesso que no princípio não foi fácil mas eu VENCI!!!!        Emoji
Bom se eu for comparar o ano de 2015 há diferença hoje no peso, bem como passou as festas do final de ano estou com 3kg acima do que o mesmo dia do ano passado e se for ver não é muito coisa, ou seja estou mantendo o meu peso e olha que nem atividade física estou fazendo, está sendo tudo controlado  NA BOCA kkkkkkkkkkkkk difícil essa tarefa viu mas está dando tudo certo..       Emoji

O que mudou sem a academia/malhação: Bom todas sabem eu  pesava muitooooooooooo pesado na malhação e infelizmente tive que parar devido a compra da minha casa própria, ou seja o financeiro gritou...ai vem a diferença....  

Emoji Quando estamos malhando perdemos a gordura corporal e ganhamos massa magra, daí o corpo fica sequinho mas com curvas mais 'musculosas'....
Emoji Já agora (6 meses sem academia) a diferença é: eu estou mantendo o peso mas perdi os músculos e as gordurinhas chatas apareceram ou seja voltei ao normal mas com o mesmo peso kkkkkkkkkkkkkk

Vamos as comparações:    Emoji


Na foto do ano passado percebem que minha cintura está beeeeeeeeeeeeeeeem mais fina e meus ossos mais aparentes e os braços mais fininhos ....

Bom tem muitas pessoas principalmente a minha família estão dizendo que estou melhor agora porque antes eu estava parecendo osso andando sozinho kkkkkkkkkkkkkk enfim essa saia que estou usando ano passado está um pouco apertada na cintura mas fecha rsrs e os shortinhos jeans também estão mais apertadinhos na cintura.....        Emoji

Enfim mudou um pouco...mas estou super feliz porque querendo ou não quando estamos na academia acabamos ficando viciadas e eu estava perdendo parte da minha vida, ou seja estava muito controlada e estava prejudicando até meu casamento devido esse vicio......estou mais aliviada!! Sem NEURA!

Beijos da Pâm!

Você pode gostar também

16 Comentários

  1. Pam, juro que não vejo diferença na foto. Você tá linda e magerrimaaa!
    Eu também vou precisar parar a academia por dificuldades financeiros e quero e vou emagrecer mais uns 7 quilos só controlando a alimentação e tentando fazer tudo a pé. Sei que a flacidez vai piorar e perderei um pouco de massa magra, massss é o que temos para hoje e tá otimo! Não podemos desmotivar nunca.
    Adoro quando você aparece lá no blog =)
    Beijooo
    Ca

    ResponderExcluir
  2. Pam, com sinceridade, eu acho que está igual! kkkkkk
    Tá linda.
    Parabéns pelas conquista!
    E continue sem neuras com academia!
    Estou te seguindo!
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Pam você está ótima parabéns, olha manter é a parte mais dificil, bjs

    ResponderExcluir
  4. Nossa que bom!
    Quanto tempo! Tem que ter força de vontade! Parabéns!
    Emagreceu muuuito, 15kg só em 1 ano?! /comofaz

    Eu começarei a minha reeducação alimentar e prática de exercícios essa semana! *--* Em breve postagens relacionadas a isso. Deseje sorte! \o/ Rs.

    Adorei seu cantinho! Já curtindo sua fanpage. Pode retribuir?
    Beijocas!

    http://fabbilemos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. lindeza.. parabéns pela disciplina de se manter no peso.. não é pra qquer uma.. e sobre a cintura.. ou eu to loka ou ta a mesma coisa..kkkkk.. bjokas e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  6. seu corpo está liiindo flor, parabéns pelo foco!!
    adorei o blog amore, já sigo, beijos ♥

    dicasdagabibrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu não sei se é a posição da foto mas a única diferença que eu vi é que seus seios tão menores em 2015 .-. ou seja , vc continua linda *-* vim retribuir a visita e já to seguindo , bjs florzinha

    ResponderExcluir
  8. Que maravilha Pam.
    Também completei 2 anos de dieta e estou muito feliz com os meus -26 kilos.
    Também parei a academia e vi um pouco a diferença no meu corpo, mas caminho todos os dias 1 hora.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  9. linda, eu fazia academia mas parei :/
    engordei 5 kg em 3 meses
    bjuus
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  10. Menina, você está linda! Parabéns!

    ResponderExcluir
  11. Menina com um corpão desse você que perde o que? no máximo fazia exercícios para mante a saúde estável e o peso equilibrado, seu corpo é lindo e você também <3
    Blog: seteprimavera.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Pam você esta como sempre linda!!! E diferença é minima vamos combinar.. esta magra nas duas...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Gata eu sumi mais sempre estou por aqui viu... Meu blog esta com link novo não deixe de visitar!!! beijos!!!

    Link para o blog comentarios:
    IG: @simplesmentedanny
    Simplesmente Danny
    Simplesmente Danny no facebook
    Grupo Reeducação Alimentar Entre Amigas - Simplesmente Danny
    +SimplesmenteDanny

    ResponderExcluir
  13. parabéns, tá gatona. E parou a academia por um ótimo motivo. Faz exercício em casa, tem tantos que dá pra fazer com o peso do próprio corpo. ou baixa os videos do insanity, são bons demais.


    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  14. É tão bom ver que é possível emagrecer e manter depois de anos a conquista de um corpo bonito e saudável!
    Parabéns pelos 2 anos de dieta!

    ResponderExcluir
  15. parabens pela escolha de mudar!
    isso e muito bom viu!
    beijos

    ResponderExcluir

Instagram