Eu bebi e Aprovei: Itambé Fit Iogurte Uva Verde + Chá Verde

09:34

Olá meus amores tudo bem?
Hoje venho fazer uma resenha muito gostosa, referente ao Iogurte Itambé Uva Verde + Chá Verde.

O que diz a marca referente ao produto: O Itambé Uva verde com chá verde é um iogurte com suco de frutas, prático e delicioso, perfeito para acompanhar você em todas as atividades do dia. Com 0% de gordura e 100% do sabor, é mais uma opção saudável que a Itambé traz para você.

O frasquinho tem 55kcal=232kj na porção de 170g

Encontrei o iogurte por acaso na prateleira no supermercado e bateu a curiosidade até mesmo porque é de uva verde e eu amo uva verde mais quando vi CHÁ VERDE pensei 'opa pera aí quero experimentar e vê o gosto desse negócio' e sem pensar ja peguei, paguei e tomei no carro mesmo até porque não tinha tomado café da manhã ainda.


Bom vamos lá:
O IOGURTE é uma deliciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa estou encantada com o gosto e já queria dizer para a marca fazer no tamanho GRANDE porque realmente é muito bom...delicioso! Ou se já estiver no tamanho grande pelo amor de DEUS preciso encontrar urgente!   Emoji
Gente foi o iogurte mais gostoso que tomei até HOJE.
O azedinho da uva verde dominou e nem senti o gosto do chá verde, realmente TOP!
Ahh e eu tô sabendo que agora parece que tem o mesmo iogurte só que é desnatado!!!        Emoji



Bom é isso aí vidas espero que tenham gostado da resenha e se tiverem a oportunidade de conhecer o iogurte eu indico com a total certeza do gosto maravilhoso!!    Emoji

      

Você pode gostar também

1 Comentários

Instagram