Pesagem + Alimentação + Dança

16:07

Olá vidas tudo bem com vocês?
Olha eu chegando com a pesagem da semana e também com a minha alimentação de semana passada.
Bom vamos lá:  Hoje a balança registrou 59,60 kg UHUUUUUUUU é isso aí o peso tá baixando e agora falta 1 kg para mim chegar no meu objeto que é na casa dos 58. #Pam.Foca.Garota !

Bom a minha alimentação: Eu variei bastante o cardápio essa semana, inclui mais o suco verde e também mais saladas e no demais foram legumes refogados e crus + carnes.



Agora é focar para baixar mais ainda o peso!    Emoji
Bom as aulas de dança estão a todo vapor e as meninas estão super animadas, e eu claro amando!   Emoji


Tem mais uma fotinha do ANTES e DEPOIS aii gente amando vê essas diferença no meu corpo é tão gratificante!!    Emoji


Gente na primeira foto eu só tinha BOCHECHA olha só parecia duas maçãs agora o sorriso não mudou não kkkkkk eu acho!! Essas fotos é a treva viu!       Emoji

      

Você pode gostar também

0 Comentários

Instagram