Dia corrido, errado e trágico!!!

09:32

Olá vidas tudo bem com vocês?
Ontem buguei na dieta!!
Foi tudo errado a começar que não levei minha marmita porque tive que fazer exames ou seja não tive horário de almoço e tive que 'engolir' um salgado pra não morrer de fome no serviço.
TUDO ERRADO, TUDO CORRIDO!!!!!!!!!!!!!!
Mas até aí tudo bem o pior foi a noite...meu marido me inventa de comprar lanche ou seja cai no cachorro quente...

SENHOR coloque sua mão!!!
Bom final de semana chegou e hoje tem churrasco em casa..DROGA!
Lá vai eu me segurar pra não piorar tudo as coisas!
É o que tenho!

Beijos da Pâm!

Você pode gostar também

5 Comentários

  1. kkkkkkkkk, acontece sempre, eu tbm buguei essa semana.

    http://alinesecretplace.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Um dia não tem pb.
    Começa de novo.
    Ótimo final de semana,com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Pois é minha amiga estamos sempre a adiar coisas importantes.
    Um abraço e boa semana.
    Andarilhar || Dedais de Francisco e Idalisa || Livros-Autografados

    ResponderExcluir
  4. tem dias que é assim msmo! mas nada de descabelar nem surtar!
    voltamos a programação normal!
    beijos lindona

    ResponderExcluir

Instagram