Tristeza = DIETA!

10:18

Olá vidas tudo bem vocês??
Alguém ai consegue ser feliz fazendo DIETA?
PORQUE EU NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!
É cada comida que vem em pensamento que dá até medo e pareço grávida, dá vontade de comer e beber tudo. Enfim é o que temos para hoje!!!!! 
E o dia nem começou!!!
Beijos da Pâm!

Você pode gostar também

6 Comentários

  1. Eu amo comer dieta não é comigo não rsrs um beijo.
    https://alzineterodrigues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Pam,
    Não quero cantar vitória antes do tempo, mas estou de dieta e estou conseguindo!!! Me prometi que se chegar até onde quero, vou me dar de presente algo bem chique. Vou comprar alguma roupa linda na Le Lis para comemorar.
    Tem sorteio de um lindo colar no blog, vou ficar feliz se você participar.
    Bjs
    SORTEIO DE UM LINDO COLAR

    ResponderExcluir
  3. Oi Pam, vou ser sincera contigo, ja fiz umas trocentas dietas. consegui seguir a Dukan direitinho por 3 meses (-10kg), mas cara, não consigo mais seguir nenhuma deita a não ser a do Bom Senso Futebol Clube.
    Todas as vezes que deixei de comer algum tipo de alimento eu emagrecia, mas bastava voltar aos velhos hábitos e o peso voltava junto. Ja tomei varios tipos de remedios e dessa vez estou focada a emagrecer sem nada disso. E ta funcionando por incrivel que pareça. Continuo comendo pão, arroz, feijão, macarrão, e afins só que diminui a quantidades e to fazendo mais exercicio fisico tbem. Voce pode conferir tudo isso la no www.pecadosdagullo.blogspot.com.br.
    Um beijo e inte

    ResponderExcluir
  4. kkk bom pretendo eu começar a minha em fev '-' Será que consigo? bem q minha comida é saudavel só falta equilibrar as colheradas de arroz e feijão heuheueh! Beijos♥

    floordemandacaru.com

    ResponderExcluir
  5. ai menina!
    ja me acostumei tanto! depois da cirurgia vivo de dieta ne!!!!! os deslizes são pequenos!!! mas olha que sofria no começo! hoje ja virou rotina! mas sei bem como é viu!
    beijos

    ResponderExcluir

Instagram