Alimentação do Dia / Jaquei =/

20:02

Olá vidas tudo bem
Nossa não sei o que está acontecendo comigo essa semana, sabe quando você não está com pique de treinar?
Afffff estou preguiçosa, irritada, acho que estou na semana da terrível TPM fala sério sem paciência para nada. Agora vou ver se me animo mais amanhã porque o professor irá passar uma série de exercícios novos na academia então vamos ver.....preciso de RED BULL kkkkkkkkkkkkkkk
E estou sentindo muitaaaaaaa fome e estou me controlando mas ontem e hoje foi muito difícil, estava com muita vontade de comer bolacha então comi de maisena (para não comer as recheadas) nossa não sabia que era difícil manter o peso =/
Agora estou com uma dúvida cruel (estou comenda muitas frutas principalmente banana, kiwi e mamão) e não sei se é exagerado mais acho melhor do que bolachas e outras coisas mais gordurentas) Será mesmo o correto? Me ajudem rsrsrsrs


Cafe da Manhã: 1 xícara de iogurte light e zero gordura
Treino: 30 minutos de Musculação + 30 minutos de caminhada (alta velocidade)
Pós Treino: Salada de Frutas: Meio Mamão + 1 Kiwi
Lanche da Manhã: 1 Banana Maçã
Almoço: Salada de Chucu e Cenoura refogada com sal + 1 colher de arroz branco + 1 banana maçã


Lanche da Tarde:
Nada (chupei as balas)
Janta: Bolacha de Água e Sal com Requeijão + Suco de Maracujá

Guloseimas do dia: Bolachas de Maisena + Balas de Iogurte (senhor não posso!!) me sentindo mal!

Beijos

Você pode gostar também

0 Comentários

Instagram