Alimentação do Dia (Sexta-Feira)

07:40

Olá vidas bom como estou naqueles dias sabe como é a fome aumenta e você temos que ns controlar no máximo (ainda bem que não gosto de chocolate uuu ponto positivo para mim \o/)
Minhas refeições hoje não foi nada demais e graças a Deus mantive o foco até eu descobri que a festa que eu tinha que ir ontem não era churrasco e sim aniversário de criança com vários salgadinhos ai meu DEUS como sofri vidas ..................mas não perdi o rebolado não!


Café da Manhã (5:10) - 1 pode de Iogurte Grego Desnatado e Zero Gordura + 1 Banana
                          (8:10) - 1 fatia fina de pão caseiro (bem fininha mesmo, só para matar a lombriga)
Lanche da Manhã: Suco de Laranja Natural (sem açúcar) + 3 amêndoas


Almoço: PODEM ME XINGAR rs, almocei salada de frutas - Meio Mamão + 1 Kiwi + 1 banana (não estava com fome e totalmente ruim do estômago)


Lanche da Tarde: Meio Mamão + 3 Amêndoas
Janta: 2 Charutos de Repolho com Carne Moída (jantei antes de sair de casa)

No aniversário:
Entrei no SUCO DE LARANJA tomei que nem louca kkkkkkkk mas nos salgadinhos comi só 5 unidades e nenhum doce porque era tudo chocolate então como não gosto não comi \o/
Acho que fui bem me controlei, comi e não sai da linha !!

Beijos da Pâm!

Você pode gostar também

0 Comentários

Instagram