Alimentação do Dia

23:00

Oiiii vidas tudo bem????
Bora lá, conferir mais um dia da minha rotina....e estou tão cansada, nossa e ainda pensar que tem balanço na loja e em plena sexta-feira feriado quebra as pernas kkkkkkkkkkkk mas temos que trabalhar né...rsrsrs
Hoje peguei leve, afinal comi massa ontem a noite então o foco hoje era maneirar..e acho que consegui rsrs..


Café da Manhã: 1 fatia de pão integral + 1 fatia de queijo branco + 1 xícara (pequena) de iogurte zero gordura/açúcar com 1 colher de granola de ameixa

Treino: 30 minutos de musculação + 15 minutos de corrida + 30 minutos de caminhada acelerada
Pós treino: 1 banana
Lanche da Manhã: 5 Bolacha Nesfit Aveia e Mel

Almoço: Omelete com 2 clara de ovo e 1 gema + melancia (de sobremesa)
Lanche da Tarde: 2 bolacha Nesfit Aveia e Mel

Jantar: 1 pedaço de frango assado

Beijos da Pâm!

Você pode gostar também

1 Comentários

  1. Linda alimentação.
    Logo, logo você vai ser a Pam fitness kkkkkkk

    Beijos

    ResponderExcluir

Instagram