Óleo de Coco Para Emagrecer – Benefícios,

09:15

Olá vidas tudo bem? Hoje o post será sobre o famoso ÓLEO DE COCO =)


O óleo de coco hoje em dia é um alimento e suplemento alimentar muito conhecido, e a sua fama vêm através de um motivo único, ele ajuda a emagrecer e acabar com as gorduras localizadas da barriga. Vários estudos realizados por profissionais e até mesmo pessoas que fizeram o uso desse complemento à alimentação, mostraram um grande resultado na perca de gordura, pois o óleo de coco possui propriedades benéficas que contribuem para a eliminação das toxinas no organismo.
O grande ponto foco para o óleo de coco é que esse suplemento não apenas contribui para a perca de gordura, ele se concentra em acabar com as toxinas (gorduras) localizadas essencialmente na região da barriga e cintura. Por isso, esse suplemento – que pode ser encontrado tanto em cápsulas como também o próprio óleo para ser consumido juntamente com os alimentos – se tornou o favorito das mulheres, e sempre estão trazendo resultados ainda mais positivos.
O óleo de coco trata de ajudar as pessoas que desejam a emagrecer e assim potencializar o resultado de dietas e exercícios físicos. A gordura presente no óleo de coco possui a capacidade de retarda o esvaziamento gástrico, deixa a pessoa saciada por mais tempo e ainda diminui a fome. Porém, por ser um óleo esse suplemento deve ser consumido de forma adequada e equilibrada, pois o consumo exagerado não irá fornecer perca de mais gordura, por também existir gordura no óleo de coco.
É importante retratar que o óleo de coco é super benéfico, porém ele não é milagroso, e o ideal é consumir este juntamente com uma dieta saudável e balanceada, que seja indicada por um nutricionista, e praticar exercícios físicos que queimem calorias e que proporcionam o resultado do seu objetivo. Sendo o suplemento ideal para as mulheres que desejam ter uma barriga enxuta e uma cinturinha livre de gorduras.
Também pode ser consumida por homens, idosos, e até mesmo obesos e adolescentes, mas para consumir esse tipo de alimento é essencial primeiramente consultar um médico e um nutricionista, para poder saber se a sua saúde está boa para consumir esse tipo de alimento.

Benefícios do Óleo de Coco Para Emagrecer

O óleo de coco é fonte de TCM (triglicerídeos de cadeia média), essa é uma gordura que é facilmente absorvida pelo organismo e consegue produzir de forma rápida energia para todo o corpo. por esse motivo, essa gordura presente no óleo não fica alojada no organismo, pois assim que ela é absorvida pelo corpo, ele trata de criar energia, eliminando as gorduras presentes e essencialmente a TCM.
Além disso, seus benefícios não se resumem a apenas isso, o óleo de coco é um rico termogênico, sendo capaz de eliminar a gordura e queimar as calorias rapidamente, e ainda proporciona efeito antioxidante no organismo, desintoxicando e eliminando as toxinas de todo o corpo.
Contudo, contendo os melhores benefícios para as pessoas que desejam emagrecer, o óleo de coco se mostrou ser ainda melhor, ele é possui um tipo de gordura que age de forma benéfica para o sistema imunológico tendo a ação antibacteriana, antifúngica, antiviral e antiprotozoária.

Como Usar

Existem duas formas de consumir o óleo de coco, tanto em forma de cápsula ou o próprio óleo. Você pode consumir as cápsulas conforme indicado na embalagem do produto, geralmente de 2 a 4 pílulas por dia. O óleo deve ser consumido em 1 ou 2 colheres, você pode adicionar ele a uma salada para temperar, bater juntamente a uma vitamina ou mesmo tomá-lo puro.
Deve-se lembrar mais uma vez que o resultado é ótimo, mas não milagroso. Por isso é importante seguir uma alimentação saudável e balanceada conforme uma dieta especifica ou indicada pelo nutricionista e praticar exercícios físicos para potencializar o resultado.

Mas uma informação...não sei se é verdade mas o óleo é muito bom para quem tem o intestino preso...e eu vou comprar para experimentar para ver se solta mesmo ai conto para vocês!!

Fonte: Corpo Perfeito

Beijos da Pâm!

Você pode gostar também

0 Comentários

Instagram