Alimentação do Dia

20:01

Vidas olha eu atualizando rapidinho aqui minha alimentação do dia......que por sinal foi super tranquila e aquela fome que eu estava sentindo nos dias atrás passou (acho que era mais psicológico mesmo).....e até quando chego em casa não estou sentindo mais vontade de devorar tudo que vejo pela frente kkkkkkkkkkkkkk #aiSIM !
Agora na academia essa semana não fiz esteira só musculação e hoje 20 min de bicicleta afff estou desanimada com a esteira kk não sinto mais 'tesão' nela kkkkkkkkkkkk mas semana que vem volto já na ativa de andar novamente...acho que é as dores que estou sentindo nas pernas devido a musculação...:P

Vamos lá:

Café da Manhã: 1 Fatia de pão Integral com Cottage + Meio Mamão + 1 xícara de Leite Desnatado com uma colherzinha de açúcar.
Treino: 35 min de Musculação + 20 de Bicicleta
Lanche da Manhã: 1 Goiaba Vermelha + 5 Amêndoas

Almoço: Salada de: Alface + Rúcula + Tomate + Repolho (temperado só com vinagre e pouquinho de sal e azeite) + 1 pedaço de Frango Assado + Abóbora Cozida 


Lanche da Tarde: 1 Goiaba Vermelha
Jantar: Bolacha de Maisena (6) + Suco de Laranja Natural (viram só hoje não comi amendoim kkkk)

Bom foi isso aí minha alimentação e amanhã bora focar no treino :)

Beijos da Pâm!

Você pode gostar também

12 Comentários

  1. Oie adorei seu blog , também estou de dieta e tem momentos que nada é fácil....mas força no final os resultados aparecem.
    Beijo Patrícia
    patriciajorge.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Paiii nossa dieta é um saco rsrsrs e esses momentos de fraqueja são os piores hahahaha
      Beijoss!!

      Excluir
  2. Hummmm...delicia ein...adoro salada assim,variada e diversificada!!! Fica mais saborosa (apesar de não gostar de rúcula) ... Fim de semana ta ai né... Vamos nos esforçar pra passar ilesas né... beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Paty quanto mais colorido o prato mais gosto fica rsrsrs e rúcula também não gostava mais depois que vi os benefícios da folhinha comecei a consumir mais (:
      Beijos

      Excluir
  3. Kkkkk mentira não acredito que você também de vez em quando come amendoim rs Nossa semana passada e esta amendoim é o prato principal rs
    Nossa muito diversificado sua alimentação e isso é ótimo! Ah você também sente dor na perna quando não caminha na esteira? eu não uso a esteira ainda mas caminho todo dia e o dia que não caminho dói minhas pernas o dia inteiro rsrsrs

    http://reeducacaoparasempre.blogspot.com.br

    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Fran amendoim me atormenta kkkkkkkkkk não fico um dia se quer sem colocar alguns na boca mas estou controlando melhor e nem cheguei perto do potinho ontem hehehehe e em questão a caminhada as minhas dores na perna são da musculação, e estou enjoada da esteira por isso não fiz esses 3 dias atrás mas infelizmente para nós que busca manter o peso ou emagrecer temos que faze-la kkk é chatinha viu rsrs
      Beijos linda!

      Excluir
    2. Oi Pâm outra das minhas que não vive sem amendoim kkkkkkk ah é difícil achei até engraçado pois minha compulsão por amendoim aumentou principalmente em dias frios rsrs a musculação é pesadinha mesmo eu quero fazer logo que emagrecer assim como você para definir a barriga um pouco e manter tudo durinho pois agora com emagrecimento ta flácido kkkkk beijao lindona até!!! *--*

      http://reeducacaoparasempre.blogspot.com.br//

      Excluir
  4. Hum esse seu almoço está com uma cara ótima. Almoço de gente chique kkk
    Que bom que a fome acalmou, aqui a fome foi cruel mas me virei nos 30 e saiu tudo certo.
    Beijos linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa a fome acalmou SIM fala sério estava parecendo um leão dias atrás rsrsrsrsrs..e sobre o almoço quanto mais colorido mais gostoso hehehe #amo
      Beijos

      Excluir
  5. Do que tem no prato, só comeria o frango, sou chata com a alimentação.
    beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Li sério????
      Pocha vida é tão bom comer verduras e legumes hehehe e uma saladinha cai muito bem de acompanhamento....rs
      Beijos

      Excluir
  6. Ai que delicia essa sua salada!
    deu agua na boca!!!!
    e sempre bom fazer a alimentação de 3 em 3 horas porque so assim nao saimos devorando tudo!
    que bom que descobriu que a fome enlouquecida era psicologico e o bom que se ja ta indo bem!
    beijos

    ResponderExcluir

Instagram