Sabotador de dietas: Bolacha de água e sal

10:30

Olá vidas tudo bem?
Deixa eu falar quem aí gosta de bolacha de água e sal igual a eu levanta a mão \o/ \o/ \o/ :)
Gente eu sou viciada nessa bolacha AMO AMO e AMO de paixão e como praticamente quase todos os dias e se eu não comer parece que falta algo.....não sei, as pessoas sofrem em suas dietas por causas de doces ou chocolate mas eu sou ao contrário..além de não gostar de chocolate (eca e graças a Deus) eu AMOOOOOOOOOOOOOOOOOO essa maldita bolacha salgada rsrsrsrs
E claro estou seguindo a risca a minha dieta e resolvi pesquisar mais sobre essa bolachinha (que parece inofensiva) SQN gente fiquei passada com o que eu encontrei..vejam só uma matéria que saiu no site Corpo a Corpo 'Uol' #fiquei #triste muito triste mesmo!!! :)


Apesar da aparência de "sequinho", no processo de produção adiciona-se gordura hidrogenada (péssima para o coração!) para deixá-lo mais crocante e saboroso. Além disso, a maioria é feita com farinha branca refinada, que tem alto valor calórico sem acrescentar vitaminas e minerais.
De aparência inocente, cada bolachinha tem cerca de 30 calorias. "Quatro unidades têm a mesma quantidade de calorias de um pão francês, porém com quatro vezes mais gordura", alerta Inty Davidson. Surpresa? 

Alternativa
Torradas integrais caseiras com patê são uma boa opção, porque aumentam a saciedade. O mesmo vale para os pães integrais, que demoram mais tempo para serem digeridos, devido à presença de fibras, e evitam grandes elevações da glicemia, 

E agora Pâm??
Então e preciso responder seriamente essa pergunta...e agora? O quê eu vou fazer?
A bolacha que mais gosto é mais calórica que um pão francês tá certo isso mesmo? Como pode isso gente....não não tem algo errado (ou prefiro acreditar nisso)....kkkkkkkkkkkk
Mas juro vou tentar me controlar....só que tem uma questão TUDO QUE COMEMOS engordamos, a bolacha, o chocolate, o sorvete porém se nós aprender a comer e NÃO EXAGERAR não sentiremos essas calorias na balança.

EU penso assim COMER PODE só não pode é EXAGERAR!

Beijos da Pâm

Você pode gostar também

7 Comentários

  1. Exato! Podemos comer e beber qualquer coisa, afinal esse é um processo que deve durar a vida toda, mas precisamos saber nos controlar!
    Minha meta é entre 53-55 kg Pam!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. oieee
    eu tbm gosto dessa bolacha, como 6 no lanche da manhã, ahhh mas eu não deixo de comer elas nãoooooo hahaha. Ja experimentei torradinhas, mas aquilo é muito seco, nao gostei..
    bjooooo e boa quintaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Nossa!!! que loucura!
    Concordo com você Pam, não podemos exagerar, é só não comer o pacote todo :)

    Blog Dani News

    ResponderExcluir
  4. aiaiaiiiii eu amo esta bolacha e agora? Vou ter que começar a me cuidar! A gente compra sem perceber que faz mal não é!? Vou prestar mais atenção nos rótulos! Obrigada pela dica! Bjos querida!

    ResponderExcluir
  5. Exactamente, o truque é mesmo não cair no exagero!
    Essas bolachas são deliciosas mas facilmente se come o pacote inteiro!!
    Beijinhos e força :)

    ResponderExcluir
  6. O truque é não exagerar em nada mesmo.. mas nem ia sentir falta se tivesse que ficar sem, não sou muito fã dessa bolacha!!
    Já tem post novinho esperando por você!!
    Curta também a nossa Fan-Page!! É só clicar aqui: https://www.facebook.com/blogrolamuito
    Muitos beijinhos..

    ♥ www.rolamuito.com

    ResponderExcluir
  7. Essas bolachas são maravilhosas! kkkkkk
    É "só" manter o equilíbrio!
    Beijo

    ResponderExcluir

Instagram