Pesagem Oficial | Eliminei 3 kg #Feliz

10:44

Oiiii vidas do meu coração tudo bem???
Então hoje SABADÃO é dia de pesagem oficial e estou super feliz porque a balança diminui!!!!!!!!!!!!!!!!!   Emoji
De 61 pulei para 58.20 GRAÇAS A DEUS, consegui eliminar o peso que ganhei no final de semana passada e confesso meninas estou traumatizada e não quero nem se quer chegar perto de comida neste final de semana e agora estou brava'' e quero chegar aos 55 kg, embora todo mundo fala que eu vou ficar feia e ficar magra demais o que acham da ideia? E olhe que lindo o número na balança   Emoji 


MINHA ALIMENTAÇÃO DA SEMANA

Café da Manhã: 1 Fatia de Melão + 1 Copo de Leite Desnatado com Neston + 1 Fatia de Pão Integral com Requeijão Light
Almoço: Brócolis, Cenoura e Vagem cozidos (sem sal) + franjo desfiado (cozido com tomate e cebolinha/salsinha) e arroz e feijão eu comi apenas 1 vez na semana que foi quarta feira (1 colher de arroz e 2 colheres de sopa de feijão).
Na segunda e na Sexta eu tomei o suco DETOX (de abacaxi, gengibre, hortelã e couve sem açúcar)
Tomei 2 litros de água por DIA e as frutas da semana foram AMEIXA e KIWI nos lanches.

Na janta:
salada de alface e couve refogada e depois da academia 1 copo de Iogurte Semi Desnatado.

Bom foi essa a alimentação que consegui diminuir 3 kg em uma semana, lembrando que eu comi de 3 em 3 horas (as frutas) e bebi muito + muita água!!
E o bom é que não passei fome kkkkkkkkkk

Ja na academia sofri com o aeróbico, foquei na esteira e disse para o personal que tinha que perder 3 kg então ele acelerou a corrida: eu fiz 17 min de esteira sendo que: 1 minuto caminhando na velocidade 6.5 + 1 minuto corri na velocidade 8 e + 1 minuto na velocidade 12.
Fiz essa repetição 3x ..   Emoji
E corri a semana inteira (seg. e sexta).

Ufa!
Tão fácil ganhar peso e tão sofrido para perder...mas o importante é ter FOCO e não desistir jamais e lembre-se as balanças são 'loucas'.   Emoji
rsrsrs

Beijos da Pâm!

Você pode gostar também

8 Comentários

  1. Que maravilha amei esta no foco arrasou bom final de semana.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  2. Oi Pam, tudo bom?

    Vi teu comentário em outro blog e vim conhecer teu cantinho. Parabéns pela eliminação, 3kg é muita coisa e é como vc disse: fácil pra ganhar e sofrido pra perder.

    Você toma esse suco em que horário? Eu tô tomando a mesma receita de manhã em jejum, mas não sabia que era detox, encontrei a receita como "suco verde".

    Parabéns pela determinação, beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Lu tudo bem? Primeiro muito obrigada por vim visitar o meu blog adorei o seu ;)
      Em questão ao suco e tomei no almoço (troquei as refeições pelo suco) já que é 500 ml (comprado e não queria jogar fora kkk).....
      Suco verde e Detox são as mesmas coisas.....rsrs
      Beijos

      Excluir
  3. parabens amiga!!!!!
    continue assim que vc chega onde vc deseja!
    beijos e se cuide!

    ResponderExcluir
  4. Pam, que tudoooo! Parabéns!

    Quanto á questão de emagrecer mais, eu acho que você deve levar em consideração a opinião de pessoas próximas, como marido, mãe e etc. Mas, você como ninguém, sabe do seu corpo, o que pode melhorar ou o que está bom. Só não seja muito critica, porque pra mim, você já está linda e agora é só manter.

    Beijo♥

    ResponderExcluir
  5. Nossa 3 k em uma semana é mt bom!!! Parabéns!! Bjs

    ResponderExcluir

Instagram