Resumo FDS + Dicas Saudáveis + Batom Ballet Dailus

08:35

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii vidas do meu coração tudo bem com vocês??    Emoji
E o final de semana como é que foi?????
O meu foi bem graças a Deus, ontem descansei praticamente o dia todo e sábado fui dormir super cedo porque estava mega cansada, e a alimentação? Bom podemos dizer que foi bom, embora o cardápio de ontem foi torta de frango segurei bem para não jacar e também queria começar a semana bem!!!!!
Não deu para mim atualizar o blog ontem porque o meu notebook estava 'internado' ... tive que formatar porque o trem lá ficou esquisito depois do padrasto ter baixado umas músicas, enfim tudo normal agora.
Bom vejam ai a fotinha que tirei sábado..resolvi arrumar o cabelo diferente e cacheei o trem ficou uma gracinha e lembram do batom que postei no desafio #30DiasDivando que eu estava querendo?? Então cobrei o queridinho e é LINDOOOOOOOOOOOOO e olha como ficou em mim!!!!    Emoji


E falando no desafio #30Dias Divando  hoje o POST tem que ser uma DICA SAUDÁVEL então olha só as dicas que trago para vocês:     Emoji

1: Coma várias vezes durante o dia: de 5 a 6 vezes, assim você nunca comerá grandes quantidades.
2: Inclua de 1 a 2 porções de frutas diariamente.
3: Dê preferência aos queijos brancos como o de minas, frescal, ricota e cottage.
4: Para lanchinhos intermediários opte por: iogurte, barrinha de cereal, castanhas, frutas, uva passas, bolachas integrais, gelatinas e chocolate (desde que com concentração acima de 50% de cacau).
5: Gosta de comer um docinho? Pode comer, mas inclua fibras na alimentação. As fibras ajudam absorver o açúcar do organismo.
6: Além de se alimentar bem, uma dica superimportante é a atividade física. Caminhe pelo menos 3 vezes na semana durante 30 minutos: essa atitude melhorará muito sua saúde!
7: Ao invés do açúcar refinado, utilize açúcar mascavo.


É aí vidas bora começar a semana com o pé direito e focadas na dieta!!     !     Emoji

Beijos da Pâm!

Você pode gostar também

14 Comentários

  1. Ficou uma graça mesmo, boas dicas obrigada e uma linda semana pra você, bjs

    ResponderExcluir
  2. Amei seu post, ficou super lindo.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ui que chique :P

    ta linda, adorei o cabelo assim, o meu é todo doido ao natural e eu adoro, raramente aliso.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. ficou um arraso!!!
    lindona mesmo!!!!
    amei!!!!!!
    adorei a dica amada!
    beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  5. adorei as dicas, que batom perfeito, eu estou atras de um batom tbm so que é roxo..bjs
    www.blogpinkmakeup.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei dos cachos! Do batom! E das dicas!!!
    Bjs! =)

    ResponderExcluir
  7. Eu comprei esse mesmo batom e realmente ele é muito lindo!
    Gostei bastante das dicas.

    Páginas em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ficou linda, o cabelo novo w o batom caíram super bem. Aqui, peguei às dicas e já salvei no celular, dicas muito boas. Vamos começar com pé direito essa semana! Ainda vamos chegar aqui dizendo: não jaquei a duas semanas, não jaquei a três semana... Não jacar por um mês? Que sonho! Beijão minha fitnes! Boa semana :)

    ResponderExcluir
  9. O batom combinou muuito com você! Teu cabelo tambem ficou lindo *-*

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  10. Que bom que descansou no findi!

    O cabelo ficou uma graça e o batom realçou a beleza :)

    Obrigada por compartilhar as dicas!

    Beijo
    Poli

    ResponderExcluir
  11. Adorei as dicas saudáveis, estou precisando fazer alguma atividade física, a idade está chegando para mim hehe, a cor do batom é linda, ficou ótima em você.
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir

Instagram