A Dieta Antes do Casamento

10:05


A primeira pergunta que gera ansiedade nas mulheres na hora do casamento, é saber qual roupa vai dar certo no seu corpo para o grande dia.
Além da dieta da noiva existem outras dietas muito usadas como a dieta Dukan e dieta da sopa são muito buscadas pelas noivas, noivos, madrinhas, mãe e pais dos noivos por se tratar de dietas que perdem peso rápido, afinal todos querem ficar o melhor possível no traje de festa.

Seis meses antes do casamento estão cheios de ansiedade, estresse e medos. Para muitos isso significa entrar em uma verdadeira parceria com carboidratos e doces!
E então? Deve controlar as emoções e manter uma alimentação saudável e exercícios regulares. Para que no dia você esteja em perfeita condição.

A escolha é simples: pense em quanto falta para chegar a data e comece a planejar tudo certinho, tenho certeza que vai ter mais do que tempo suficiente para começar as dietas e alimentação com responsabilidade.
Não há necessidade de dietas drásticas "ensaio geral", o truque é ajustar e gradualmente se acostumar!

A dieta saudável é à base de tudo, por exemplo, precauções a seguir estão algumas delas:

Evite estresse
Aproveite o tempo para si mesmo e relaxe, é fazer ioga ou ir para uma corrida ou ler um bom livro. Escolha o que você gosta, pois isso deve ser uma prazer e não uma tortura.

Beba muita água
A bebida ideal é sempre muita água, pelo menos dois litros por dia. Ela vai ajudar a remover os resíduos e excesso de fluido, a pele vai ser mais radiante e hidratada, você vai olhar mais jovem e descontraída! Não subestime a eficácia de dormir 8/9 horas por noite!

A atividade física regular
Faça atividade física regular e constante, indispensável para perder os quilinhos que te incomodam, tonificar os músculos e redefinir essas belas curvas naturais do seu corpo.
Você pode escolher a atividade que mais lhe convier. Ioga ou pilates para um treino mais suave, talvez combinado com uma atividade aeróbica, se você precisa perder peso, bem como tonificação.
Para os mais aventureiros o crossfit, a circuitos do tipo de treinamento que visam pôr em movimento todo o corpo e pelo qual também descobrir músculos que você não sabia mesmo a existência!

Minimizar os hidratos de carbono e eliminar doces
Por último, mas não menos importante, encerado para reduzir a ingestão de doces e carboidratos quanto possível. Se você não pode fazer sem você optar por farinhas de grãos inteiros.
Não pule as refeições pensando em fazer o bem, é absolutamente errado! O ideal é comer pequenas refeições cinco vezes por dia, começando com um bom pequeno-almoço.
Tome almoço leve e jantar com lotes de produtos hortícolas (limitando carboidratos para apenas almoço), e intervalo com vitaminas de frutas à base ou proteína.

Mesmo a dieta não deve ser estressante, é por isso que se você começar agora, gradualmente, tem antes de seis meses para obter bons resultados!

Lembre-se que por trás de tudo há a motivação! E eu diria que o seu é mais do que válido.


Acesse o vídeo para saber mais sobre a Dieta da Noiva:

Beijos!!

Você pode gostar também

2 Comentários

  1. Oi Pam, vou ser madrinha de casamento em agosto, não quero fazer nada de diferente em relação a alimentação, se eu conseguir me manter na R.A até lá e não aumentar o peso já tá bom rsss, porém eliminar uns 2 quilinhos até lá seria maravilhoso, então bora continuar!!! bjs

    ResponderExcluir
  2. Mês das noivas para muitos traz um friozinho na barriga. A dieta da Noiva, pode ser feita mesmo você não esteja em um noivado.

    ResponderExcluir

Instagram