Hoje estou assim: Estressada!!!!!!!!!!!!! ##$%#%#%#

09:02

Oiiiiiiiiiiiiiiiii vidas tudo bem com vocês amoreeeeeeess??
Affff eu não estou bem não!!
Ontem comi igual uma porca véia e estou hiper estressada comigo mesma. Meu Deus ontem não sei o que aconteceu comigo, e sabe o que é pior? Eu me segurei tanto no final de semana para comer ontem? Oi como assim?        Emoji
Mas enfim nem vou contar o que eu comi para não chorar novamente! affff ZICA VÉIA! Tô revoltada!!!!        Emoji
E para terem ideia nem malhar direito eu quis rsrsrsrs disse para os professores que estava zicada e nervosa...gente eu não sei vocês mais tem dia QUE EU NÃO AGUENTO MAIS DIETA, REEDUCAÇÃO ALIMENTAR ou qualquer coisa relacionado a peso, balanças e etc! 
Ok já desabafei agora é voltar a ativa e esquecer o dia de ontem.............. #Estresse.Total !! 


AHHH eu já vou responder tudo também do desafio #30DiasDivando kkkkkkk vamos terminar logo esse trem. Hoje estou acelerada!       Emoji
Vamos lá:

BASE OU BB CREAM = Base porque o BB cream ainda não testei =/
PALETA FAVORITA = Não tenho NENHUMA (rsrsrsrs eu não gosto de passar sombra)
BRONZER OU BLUSH = Blush (embora não tenho hábito de usar também)
CUIDADOS COM AS MÃOS = Hummmmm eu até tenho alguns cremes mais difícil de eu usar, sempre esqueço. mas eu tenho um que é da marca VIVE/AVORA de Uva que é uma delícia!!
ÚLTIMA AQUISIÇÃO CABELOS = Máscara Coiffer de Açúcar (maravilhosa)
O QUE TEM NA MINHA BOLSA = vamos lá: carteira, sombrinha, fone de ouvido, desodorante e uma ncessárie com pasta de dente, creme dental, bandeide, absorvente e remédio para dor de cabeça. 


Ok por hoje é SÓ afff zicada eu viu!        Emoji

Beijos da Pâm!

Você pode gostar também

12 Comentários

  1. É bem assim mesmo Pam, mas enfim hoje é outro dia e vamos em frente, bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu nem preciso falar nada, aliás já percebi o quanto você está dedicada a recomeçar novamente e o importante está nisso. Pâmela meu anjo, você sabe sobre meu transtorno alimentar, inclusive acompanha meu blog, adoro ler o seu e sua presença... Então, eu agora estou assistindo vídeos no You Tube sobre qualquer tipo de assunto relacionado tanto a dieta como quando entramos em compulsão, os vídeos normalmente são de pessoas que superam ou lutam contra suas compulsão, nutricionistas recomendando o que é melhor a fazer nessas horas e inclusive existe alguns alimentos que podem nos ajudar a evitar a compulsão, sim existem, experimente assistir algum vídeo de acordo com o que esteja precisando saber. Você não está sozinha, até por que não é todo dia no qual a gente levanta querendo ir pra academia, fazer dieta certinha... Tem vezes que precisamos sim de descanso, pode ser inclusive por que a rotina tá cansativa, mas não podemos deixar o equilíbrio e a operação de lado, até por que eu adoro bolo de chocolate com calda de brigadeiro e granulado, mas preciso aprender que não há necessidade de comer um bolo inteiro, já fiz muito isso, inclusive preciso aprender a comer, aos poucos estou mudando, a moderação está em comer somente uma fatia e pronto, até por que a segunda fatia tem o mesmo sabor da primeira, uma fatia só já da pra saborear bastante e a segunda fatia vai parar nos quadris, na barriga... Aprender a se reeducar não é fácil, ninguém mais inclusive a gente para não contar nossas experiências, não é mesmo? Agora o segredo está na persistência, pois se tem alguém que impede de conseguirmos o que queremos somos nos mesmo. Também existe a lei da compensação né? Comeu de mais, beleza, agora vamos queimar o excesso, já que não está se sentindo bem para ir a academia tudo bem, pelo menos faz uma hora de caminhada que já queima umas 200 calorias, pelo menos a culpa será um pouco aliviada... Quero te ver bem, quero chegar aqui e ver você sempre determinada como sempre foi, passando sempre a imagem de mulher fitnes, você me inspira a não desistir, saiba disso, agora... O que resta é recomeçar! Grande beijo e boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Entrei na academia mas tambem nao consigo reeducar minha alimentaçao. Mas no começo tudo eh dificil... nao precisa deixar de comer tao coisa, é so comer em menor quantidade. Entende? Comece devagar...

    ResponderExcluir
  4. Foram duas, ontem comi demais, nem quero lembrar, porque a gente é assim né? que ódio.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. tem dias que e assim mesmo!
    mas ja ja isso passa amiga
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Ás vezes vc precisa encontrar outra coisa que te dê satisfação, além da comida, um novo esporte ou dança por exemplo. Pintar, cantar e etc.

    ResponderExcluir
  7. Amigaa, fica estressada não!!
    Eu já tive essa fase.. acredita que uma vez eu malhei igual uma condenada, soei litros de suor e assim que saí da academia, fui direto numa padaria e fiz a festa... engordei alguns quilos e fiquei com aquele sentimento de culpa.. Depois me controlei, fui malhar e tentar eliminar as banha acumulada.. haha
    Adorei o desafio de diva... acho que vou fazer... =D
    Estou louca para fazer essa máscara de açúcar... meus cabelos estão horríveis menina.. haha
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  8. Força Pam, isso é só uma fase, daqui uns dias você estará calminha e voltará com tudo!

    Beijinhos,

    Dayse

    Vivendo meu Sonho

    ResponderExcluir
  9. Essas coisas acontecem mesmo, mas eu tenho certeza que você vai conseguir superar essa fase! Beijo!

    Blog Marina Sampaio

    ResponderExcluir
  10. Olá, Pam!
    Estou de volta!
    Não se estresse. Você é humana, não é um robô programada para fazer dieta a vida toda. Eu tb de vez em quando meto pé na jaca e fico culpada. Hoje mesmo comi pipoca de tarde e tomei 2 copos de refrigerante.. tô super estufada e mal jantei agora a noite, prá compensar mais tarde como uma gelatina diet.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  11. Acho legal vc fazer dieta e reeducação alimentar e se exercitar mas não leva muito a serio, não deixe de comer seu doce favorito, só não exagere! ;)
    Sobre as escolhas tb sou como vc, não uso muita maquiagem! haha
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Instagram